Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O dia de amanhã .

Mensagem publicada em: 01.01.2014
Compartilhe essa mensagem:

" Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará "  Salmo 37.5.

Continuamente fazemos planos sobre os mais variados desejos. Por sermos o autor deles, empenhamo-nos para realizá-los, investindo tempo e dinheiro para que se cumpram. Muitas situações ocorrem : podemos conseguir e ser bem sucedidos; podemos conseguir e não sermos bem sucedidos e podemos não conseguir, gerando frustrações e prejuízos financeiros.

Para que não venhamos sofrer reveses em nossas empreitadas, devemos entregar nosso caminho ao Senhor e nele confiar. Com Deus, Jesus e o Espírito Santo será sempre assim : tudo ou nada. Deus jamais divide sua glória com quem quer que seja. O faz, para que fique bem claro que o que ocorrer será por causa, única e exclusiva, de Sua vontade e de ninguém mais. 

Muitas vezes pode ocorrer, entretanto, que o que lhE pedimos não venhamos a receber, embora tenhamos confiado Nele plenamente. Porque ?  O profeta Isaías tem a resposta : " Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR" . (Is. 55.8). Não conseguimos ver o que Deus consegue ! 

Podemos pedir determinado emprego, mas não obtemos porque Deus, que conhece nosso coração, sabe com quais intenções o queremos, ou, então, o que acontecerá naquele emprego nos tirará da Sua presença. Não vemos, mas Ele vê.  Somos mais importante para Ele do que o emprego. Como o emprego,  pode ser a compra de um bem, uma viajem, um(a) noivo (a) !

Assim, entregar nosso caminho a Ele importa em confiança. A vida é o bem mais valioso que qualquer ser humano possui e não a entregamos à qualquer pessoa. Só se adquire confiança quando conhecemos. Portanto, precisamos conhecê-lO. Só se conhece Deus, Jesus Cristo e o Espírito Santo, lendo a bíblia. Ela contém todas as informações que precisamos : o que Eles pensam, o que fazem, quem são e o que pretendem fazer com todo aquele que Neles confiam. 

A partir do momento que Os conhecemos e entregamos nosso caminho para que decidam qual trilharemos, devemos descansar.  Deixemos que segurem nossa mão direita, sigam adiante de nós, endireitem os caminhos que estão hoje tortuosos, quebrem as portas de bronze e despedaçem as trancas de ferro, porque, no final, receberemos tesouros escondidos e riquezas encobertas, somente para que saibamos que Eles nos chamam pelo nosso nome (Is. 45.1-3). 

Hoje pode ser o primeiro dia de uma vida abundante, feliz, saudável e com inúmeras conquistas em todos os sentidos. Apenas entregue seu caminho, confie Nele, pois só Ele sabe como fazer ! 

Com amor, em Cristo Jesus 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.