Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O rico perdão de Deus.

Mensagem publicada em: 26.12.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Deixe o perverso o seu caminho, o iníquo, os seus pensamentos; converta-se ao SENHOR, que se compadecerá dele, e volte-se para o nosso Deus, porque é rico em perdoar. "  Isaias 55.7. 

O profeta messiânico Isaias, mais uma vez, alertava o povo israelita sobre a vontade do Deus Todo Poderoso. Ao iniciar seu ministério profético, já havia dito a eles : " Lavai-vos, purificai-vos, tirai a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer o mal ". (Is. 1.16). O inimigo nos instiga, a todo momento, em tomarmos atitudes más.

Deus nos chama para colocarmos fim em nossas iniquidades,  avisando o que se sucederá ao íníquo : " Vinde, pois, e arrazoemos, diz o Senhor; ainda que os vossos pecados sejam como a escarlata, eles se tornarão brancos como a neve; ainda que sejam vermelhos como o carmesim,se tornarão como a lã. Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra, mas, se recusardes e fordes rebeldes, sereis devorado à espada, porque a boca do Senhor o disse ".

O Pai deseja que todos nós sejamos bem aventurados, mas nos concede o livre arbítrio, de forma que o poder de decidir o que nos sucederá está, sempre, em nossas mãos. Nós é que decidimos fazer ou não os desejos de Deus, obedecê-lo e seguir as suas determinações.

Ao lermos a palavra Dele, fica explícito que seu desejo é que sigamos por caminhos totamente opostos ao que o mundo oferece. O perverso é aquele que é maldoso, malicioso, malvado, suas atitudes são ruins e na sua boca mora a violência (Pv.10.6).  Ao obedecermos a Deus, passamos a agir de forma totalmente diferente, com calma, mansidão, enxergando o bem, levando a bondade, sendo longânimo, pois o controlador das nossas atituades passa a ser o Espírito Santo.

Distanciando-nos de Deus, ficamos perto de Satanás. Sua influência é maléfica, contaminadora, pois seus atos são perversos. Suas palavras induzem ao erro, como fez com Eva (Gn.3.4); incitam a afrontar a Deus, como fez com Jesus no deserto (Mt. 4.3); desvirtuam a obra de Deus, como fez com Pedro diante de Jesus (Mt.16.23); coloca a mentira nos lábios, como fez com Ananias e Safira (Atos. 5.3 e 9). Seus pensamentos são de prostituição, impurezas e lascívia, desqualificando homens que passam a agir como mulheres, e mulheres que passam a agir como se homens fossem.(Lev. 20.13).

Mas há esperança. Ainda que se tenha ido tão longe que, olhando para sí, faça julgamento no sentido de que não há mais jeito, Deus, o Supremo, Criador, Piedoso, Misericordioso, que abomina o pecado, mas ama eternamente o pecador, lhe convida para se converter, mudar a direção do seu caminho, deixar os seus atos perversos. Ele é perdoador e é Deus de grandezas !  Ele é rico em perdão. Não é pouco o perdão que Ele tem para nós. É muito ! 

Hoje, confesse os seus pecados, sejam quais forem, se arrependa e peça perdão ao Pai. Ele lhe aguarda para mudar sua vida !

Com amor, em Cristo Jesus.


 


 


 





Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.