Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A profecia se cumpriu !

Mensagem publicada em: 25.12.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz. "  Isaias 9.6. 

Trata-se de muito amor. Chega a ser incompreensível.  Como, um Deus Supremo, Excelso, sujeita-se a abdicar de sua divindade,  sua condição eterna, para se tornar um ser humano limitado, apenas com o objetivo único de nos trazer a salvação ? Outro mundo, outro tratamento, outra vida, outros seres, outras condições. Já pensou em tudo que Ele abriu mão ?

Paulo disse: Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens, e, reconhecido em figura humana." (Fp. 2.5-7). 

Apesar Dele ser Rei, aceitou vir na condição de servo. Dono do ouro e da prata, não tinha onde reclinar a cabeça. Era o Verbo e Sua era a Palavra, mas ensinava-a com amor e autoridade, jamais com arrogância e prepotência. Todos lhe tinham acesso, doutores da lei, leprosos, cegos, surdos, endemoninhados. Recebia-lhes e dava-lhes a resposta, cura e salvação. Não tinha nada, mas ninguém sai de mãos vazias da sua presença. 

Um bebê com a incumbência de governar. Só governa quem tem capacidade, autoridade, poder, conhecimento e é cabeça. Jesus assume o governo, dá conta - por completo - até hoje, e continuará dando por toda eternidade. Por ser Maravilhoso Conselheiro sua orientação é infalível, com sabedoria inesgotável, deixando tudo registrado na palavra, para que a consultemos a todo momento e saibamos a resposta correta, certeira, que trará a resposta que precisamos.

Como Deus Forte é invencível, e, apesar de serem astutas as ciladas do inimigo, com Ele seremos, sempre, mais que vencedores, porque Ele venceu o mundo. Como Pai da Eternidade, no princípio Ele estava:" Também disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança" (Gn.1.26). Ontem, hoje e amanhã está diante Dele : " Há, todavia, uma coisa, amados, que não deveis esquecer: que, para o Senhor, um dia é como mil anos, e mil anos, como um dia. " (2 Pe.3.8). Lembrando que Ele está conosco todos os dias, até a consumação dos séculos (Mt. 28.20).

A sua paz não é a do mundo, tumultuada. É a paz que excede todo entendimento, que guarda nosso coração e nossa mente, não deixando-a confundida, pois Ele é o Princípe da Paz.  Jesus saía de Jericó e ia para Jerusalém. Muitas pessoas o viam. Uma não. Um cego, à margem da estrada. Ao saber que Jesus passava, clamou por Ele.  Embora cego, sabia sobre Jesus. Este chama-o e cura-o. Conhecemos Jesus hoje. Clame por Ele e receba Dele o conselho maravilhoso; vença o impossível com Sua força; permita que Ele passe a lhe acompanhar daqui para diante e encha-se da Sua Paz como ocorreu com o cego de Jerico ! 

Com amor, em Cristo Jesus,  








 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.