Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Encontrando-se verdadeiramente com o Mestre.

Mensagem publicada em: 05.12.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Disse-lhe Jesus : Maria ! Ela voltando-se lhe disse, em hebraico : Raboni (que quer dizer Mestre) !  João 20.16.

O maligno atormenta, tira a paz. Traz furia. Assim estavam os dois gadarenos,  quando Jesus chegou em Gadara. Sairam dos sepulcros e foram até Ele, questionando-lhE porque estava ali. Antes que Jesus falasse algo, pediram : " Se nos expele, manda-nos para a manada de porcos" (Mt. 8.31).   Para o demônio,  um ser humano e um porco são iguais. Jesus apenas lhes disse : " Pois, ide" . Foi o suficiente. Todos foram para a manada de porcos, os quais se precipitaram despenhadeiro abaixo, indo para o mar, onde pereceram.

É o que o inimigo faz : mata, rouba e destrói. (Jo.10.10).  Jamais podemos esquecer: ele é nosso adversário! (1 Pe. 5.8). É a antítse de Jesus, em tudo. Jesus cura, liberta, salva. Ele, traz doenças, aprisiona, amaldiçoa. Jesus traz a paz, vida e nos leva para o céu. Ele, traz a guerra, morte e nos conduz ao inferno. Nunca podemos dar uma oportunidade para ele. Jesus nos aproxima. Ele nos faz pecar, distanciando-nos de Jesus.

Maria sabia o que era viver possuída pelo inimigo. Dela saíram sete demônios. (Lc.8.2). O inimigo trata o possuído com ira.  Maltrata-o. Torna-o lunático, fazendo-o sofrer muito, ora lançando no fogo, ora na água. (Mt. 17.15). Família são destruídas, cônjuges adulteram, filhos vão embora de casa, se viciam em drogas, vão para o crime, mudam a ordem natural do sexo. Ele é só destruição. Não importa idade, sexo, posição social, cultura, cor, nada. Ele só não pode com aquele que é cheio do Espírito Santo !  

Maria possuía espíritos malignos e enfermidades. Jesus a libertou totalmente. (Lc.8.2). Ela, Maria, mãe de Tiago e de José, a mulher de Zebedeu, Joana, mulher de Cuza, Suzana e outras mulheres, seguiam a Jesus. (Mt.27.55-56 e Lc.8.3). Viu os inúmeros milagres realizados, ouviu palavras de ensino, observou a forma de Jesus agir todos os dias, comprovando que tudo o que dizia Ele vivia. Era um operoso praticante da palavra.

Maria conhecia Jesus de vê-lO e ouví-lO. Não O conhecia no Espírito. Naquela madrugada, se dirigia ao Seu sepulcro para colocar-lhE as especiarias. Não O encontra. Chama Pedro e João. Estes não O veem também e vão embora. Maria fica e chora. O seu espírito começava a se quebrantar de verdade. Chegou a ver Jesus, mas não O reconhecera. Quando Ele lhe pergunta porque chorava, ela responde pedindo que lhe informasse onde havia colocado o seu Senhor, porque ela iria buscá-lO para levá-lO.

É assim que chegamos até Jesus : quando não há limite para nós procurá-lO. O que mais desejamos é estar com Ele.  Irmos onde Ele estiver, não importa onde. Nossa alegria é a Sua presença. Quando nosso espírito procura Jesus dessa forma, encontramo-O.  Busque-o de uma forma que nunca fez. Seja audaz e se regozije na Sua presença.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.