Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

É para nós.

Mensagem publicada em: 02.12.2013
Compartilhe essa mensagem:

" E aquele que está assentado no trono disse :  Eis que faço novas todas as coisas. E acrescentou : Escreve, porque estas palavras são fiéis e verdadeiras " Apocalipse 21.5

Todos pensamos, nem que seja por um minuto, para onde iremos após a morte. O que nos sucederá? O céu existe? É para quem ? E o inferno ? Quem irá para lá?  Como é feito este julgamento e quem será o juiz ?  Como será o inferno? E o céu ?  São perguntas até necessárias e, para elas, existem respostas. Todas, na santa palavra do Deus Vivo. 

Vivemos como se o dia de nossa morte nunca fosse chegar, porque não pensamos nisso. Com este pensamento, continuamos, dia após dia, efetuando os mesmos erros e pecados, pensando que amanhã será novo dia e poderemos, daí, comerçar a mudança, ao invés de começar já e com determinação, não por medo de morrer daqui a pouco, porque não é este o objetivo, mas porque é a vontade de Deus que tenhamos uma vida com popósitos nesta terra que hoje todos nós habitamos. 

Ao Apóstolo João foi-lhe revelado os acontecimentos dos últimos tempos, através de Jesus Cristo, dando origem ao livro do Apocalispe ou livro da Revelação. Esta porção da bíblia nos indica como se sucederá os últimos acontecimentos neste mundo, a fim de que fiquemos apercebidos, e ninguém pereça, mas todos sejamos salvos. " Bem aventurados aqueles que leêm e aqueles que ouvem as palavras da profecia e guardam as coisas nelas escritas, pois o tempo está próximo"  (Ap.1.3).

Este mundo deixará de existir e seu término está descrito em Mateus, capítulo vinte e quatro. Haverá um novo mundo para os que forem salvos :  " Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe".  (Ap.21.1). Se morrermos antes desse evento ocorrer, não devemos nos preocupar, " Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro, depois, nós, os vivos, aos que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor" (1 Ts. 4.16-1)

O julgamento será feito por Cristo: " Porque importa qur todos nós compareçamos perante o Tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou mal que tiver feito por meio do corpo" (2.Co. 5.10). Neste julgamento, os salvos, (os que se arrependem do pecado, creem na morte e ressurreição de Jesus e recebem-no como Senhor e salvador de sua vida), benditos,  serão colocados à sua direita, e entrarão no reino dos céus (Mt.25.34), e os não salvos,(os que rejeitam Jesus), malditos, serão colocados à sua esquerda e serão lançados no fogo eterno. (Mt.25.41).

O versículo oito, do capítulo vinte e um de Apocalipse relaciona quem não entrará no céu. Fuja de todos os pecados alí mencionados, aceite Jesus como seu Salvador, se santifique e obedeça ao Pai. O dia do julgamento será dia de alegria, para quem assim agir, e não de tormento. Vale a pena o sacrifício : tudo se fará novo !  É para mim e para você. Creia porque acontecerá. 

Com amor, em Cristo Jesus .  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.