Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Decidindo corretamente.

Mensagem publicada em: 25.11.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e debaixo da terra, e toda lingua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai. "  Filiepenses 2.10-11. 

Presidentes da República, todos da justiça, prefeitos, vereadores, deputados, comerciantes, bancários, padeiros, lixeiros, sorveteiros,  ricos, classe média, pobres, miseráveis, belos, feitos, altos, baixos, branco, preto, asiáticos, bons, maus, homens, mulheres, anjos, querubins, serafins, demônios, principados,  postetades, forças espirituais do mal. Todas as pessoas do mundo todo, não importando a raça, lingua, nação, profissão, forma física, personalidade, bem como os dos ares celestiais, dobrarão os joelhos na presença de Deus e confessarão que Jesus Cristo é SENHOR ! 

É sentença e será cumprida. Para uns, será dia de regojizo, pois, sem vê-lO, já o fazem aqui neste mundo, que glória será, então, naquele dia, fazê-lo na Sua presença, contemplando-O !  Para outros, que o rejeitam, será um dia muito difícil, pois Jesus nos ensinou : " Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também Eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus; mas aquele que me negar diante dos homens, também negarei diante de meu Pai, que está nos céus. "  (Mt. 10.32-33). 

O apóstolo Paulo ensina que será dia de acerto com Deus : " Assim, pois, cada um de nós dará contas de si mesmo a Deus " (Rm. 14.12).  Amados, precisamos ler muito mais a palavra, pois ela é que nos norteia ao caminho da eternidade com Cristo.  Nos avisa que " a porta é estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. (Mt. 7.13-14). 

Tudo o que precisamos saber, para andarmos no caminho estreito e não no largo, está na palavra. Não há engano ou palavras que deixam dúvidas.

O dia de estarmos no Seu tribunal acontecerá para todos. Porque, então, não mudar já nossa maneira de viver e colocar fim a brigas, iras, contendas, birras, ódios, dores que possamos ter com outras pessoas ? Daremos conta !  Porque fazer atos que Deus condena: mentir, enganar, roubar, dar um jeitinho, corromper, se prostituir, andar na lascividade, mudar a natureza normal do sexo ? Daremos conta !  Deixar de cuidar do cônjuge, dos filhos, de amá-los verdadeiramente. Daremos conta !   De não viver uma vida de submissão ao Senhor, levando outros a se escandalizarem por causa da nossa conduta como crentes ?  Daremos conta !  

Salomão, o sábio, nos diz o que fazer : " De tudo o que se tem ouvido, a suma é :  " Teme a Deus e guarda seus mandamentos; porque isto é dever de todo homem. Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más. "  Siga este caminho e receba a exaltação naquele grande dia.

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.