Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Procurando erradamente.

Mensagem publicada em: 12.11.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Estando elas possuídas de temor, baixando os olhos para o chão, eles lhes falaram : Por que buscais entre os mortos ao que vive? "  Lucas 24.5. 

Era o primeiro dia da semana (domingo).  Alta madrugada. Todos dormiam. Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago,  haviam passado a noite toda preparando as especiarias (aromas e básamos) que  utilizariam em Jesus. (Lc. 24.1 e 24.10). Tempo perdido ! 

Alguns criticaram a mulher que, dias antes,  havia tomado um vaso de alabastro, com preciosíssimo perfume de nardo puro,  e, com muito temor, derramou sobre a cabeça de Jesus. (Mc.14.3). Aquela foi a perfeita preparação ao Mestre, o que, aliás, Ele mesmo afirmou: " Ela fez o que pôde: antecipou-se a ungir-me para a sepultura " . (Mc.14.8). Nada mais era necessário.  Maria Madalena e as outras entendiam, agora, o ato de fé que aquela mulher praticou naquele dia, embora tenha havido muitas palavras contrárias. Os dias passam, mas a Verdade será -  um dia - revelada.

Muitos ainda procuram Jesus em um túmulo. Procuram-nO em festas pagãs, romarias, em festividades onde o homem é exaltado e não Ele. Em reuniões grandiosas de portas largas, com grande permissibilidade, onde Deus não tem o primeiro lugar. Ele não está nestes lugares. Como o Vivente poderá estar entre os mortos ?   A pedra não estava mais na porta do sepulcro ! 

A morte não tinha poder sobre o Cordeiro, que veio para tirar o pecado do mundo. Ele tinha que ser puro. Sua mãe era virgem, no jumentinho, quando Ele entrou em Jerusalém, ninguém havia montado, a sepultura nunca havia sido usada. Ele era sem pecado. Não havia mancha em sua vida ! O sacrifício era perfeito.  Foi para isso que Ele veio, se consagrou e se manteve fiel até a morte a Deus :  para tirar o pecado do mundo e fazer expiação por mim e por você ! (1 Co. 5.7 e 1 Jo.2.2). 

Ele já havia avisado que tudo isso iria acontecer : "Ele não está aqui, mas ressuscitou. Lembrai-vos de como vos preveniu, estando ainda na Galiléia, quando disse : Importa que o Filho do Homem seja entregue nas mãos de pecadores, e seja crucificado,e ressuscite ao terceiro dias " (Lc. 24.6-7 e 9.22). Tudo está escrito. Devemos, como seus servos, conhecer todas as suas palavras, para que possamos transmití-las corretamente e com a fé que a própria palavra produz em nosso coração. 

Elas correram avisar os apóstolos. Corra avisar a toda criatura que Cristo Vive ! Que opera milagres, curas, restaurações, libertações, que une famílias destruídas, resgata qualquer pessoa do mundo das drogas, prostituição, jogo, malandragem, crime. Que Ele ainda continua fazendo o impossível por amor por mim e por você. Ajude-os a encontrar o Caminho, a Verdade e a Vida :  Jesus Cristo, que ressuscitou dos mortos (1 Co. 15.20). 

Com amor, em Cristo Jesus. 




Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.