Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O aviso de Deus

Mensagem publicada em: 10.11.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Sendo por divina advertência prevenidos em sonho para não voltarem à presença de Herodes, regressaram por outro caminho à sua terra "  Mateus 2.12. 

Deus nunca será surpreendido por um fato ou acontecimento. Jamais alguém se adiantará Dele. Ele disse a Jó :" Onde estavas tu, quando Eu lançava os fundamentos da terra? " (Jó 38.4). E ao profeta Isaias : " Assim diz o SENHOR, que te redime, o mesmo que te formou desde o ventre materno: Eu sou o SENHOR, que faço todas as coisas, que sozinho estendi os céus e sozinho espraiei a terra". (Is. 44.24). Disse mais : " Eu formo a luz e crio as trevas; faço paz e crio o mal, eu, o SENHOR, faço todas estas coisas " . (Is. 45.7). 

O Rei dos judeus já era esperado por todos aqueles que conheciam as escrituras sagradas. Já existiam os escritos feitos por Moisés (Gênesis, Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômios), dos profetas menores (Oséias, Joel, Amós, Obadias, Jonas, Miquéias, Naum, Habacuque, Sofonias, Ageu, Zacarias e Malaquias) e dos profetas maiores ( Isaias, Jeremias, Lamentações, Ezequiel e Daniel). Os que liam estes escritos, hoje livros da sagrada escritura, sabiam que a profecia se cumpriria : " E tu, Belém, terra de Judá, não és de modo algum a menor entre as principais de Judá, porque de tí sairá o Guia que há de apascentar a meu povo, Israel " (Mq.5.2). 

Naqueles dias, somente quem lia sabia que o Messias viria ou aquele que ouvia sobre este assunto e acreditava. Hoje ocorre o mesmo. Sabemos que Jesus veio, nos libertou da morte e da escravidão do pecado, subiu aos céus, está assentado à direita de Deus e que voltará para buscar seu povo que morará na nova Jerusalém : " Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também ". (Jo.14.2-3). 

Como se dará este acontecimento ? " Porquanto, o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor " ( 1 Ts. 4.16-17).  Está escrito, temos conhecimento e muitos que ouvem estas palavras de nós, e acreditam, aguardam a sua segunda vinda.  

Herodes teve acesso ao escritos e os ignorou. Temos a palavra para aprenderemos e ensinarmos. Os magos foram, por sonhos, advertidos para não retornarem a Herodes, porque Deus sabia a sua intenção.  Somos advertidos, há muito tempo, pela palavra, pregações, hinos e louvores, que Jesus virá. Não ignore o que está escrito. Tudo se cumprirá. Lute pelos que ainda não O conhecem, lute para permanecer fiel até o fim e ser arrebatado naquele grande dia !

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.