Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Traição : um pecado horripilante !

Mensagem publicada em: 29.10.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Este foi entender-se com os principais sacerdotes e os capitães sobre como lhes entregaria a Jesus " Lucas 22.4.

Uma multidão seguia Jesus. Todos desejavam ter o privilégio de ser íntimo Dele. Após passar a noite orando a Deus, escolheu apenas doze como seus discípulos. Isto implicaria em ir onde Ele fosse, comer o que Ele comesse, dormir onde Ele dormisse. Cumplicidade total. Muitos estão ao nosso redor e desejam ser mais próximos de nós. Aparentam ser verdadeiros e leais. Enganamo-nos.

Permitimos que entrem em nossos lares, compartilhem da nossa mesa, conheçam nossos familiares, façam parte de nosso dia a dia. Chegam a ter intimidade para chorar e se alegrar conosco. Estes doze homens viveram, durante três anos, as mais diversas situações e nos mais inusitados lugares, durante o dia e a noite.

Viram os mais variados tipos de milagres : mão ressequida ser restaurada, mulher com fluxo de sangue, cegos, surdos, coxos, paralíticos todos serem curados, mortos ressuscitarem, logo após morrerem, como a filha de Jairo; depois de três dias, como o filho da viúva de Naim, e até depois de quatro dias, já na gruta, como Lázaro. Viram, através de Sua oração,  pães e peixes se multiplicarem, alimentando multidões. Onze acompanharam Pedro andar sobre o mar e se encontrar com Jesus. 

Viram, também, dias de aflições, discussões e oposições  dos sacerdotes, escribas e fariseus contra Jesus. Acompanharam Sua postura correta de agir em cada afronta, praticando exatamente cada ensinamento falado no sermão da montanha. Verdadeiramente Ele ensinava e vivia o que ensinava. Contou-lhes segredos dos céus e lhes deu poder para curar enfermos, expulsar demônios e ressucitar mortos. (Mt.10.8).  Havia um traidor entre eles. 

Contamos nossos segredos, permitimos usar o que é nosso, concedemo-lhes liberdade, passam a fazer parte de nossas vidas, e , muitas vezes, outorgamo-lhes autoridade para nos representar. Sempre haverá aqueles usados pelo inimigo para nos trair e ferir.  Jesus foi avisado pelo Pai. Se estivermos ligados na Videira, seremos avisados por Jesus.  

Judas permitiu que Satanás entrasse nele. (Lc.22.3), e pior, entregou Jesus com um beijo (Mt.26.49). Hoje é dia de despertar : Jamais podemos ser traidores de quem quer que seja. Jesus disse que era melhor não ter nascido do que ser traidor! (Mt. 26.24). Se és traidor, se arrependa, confesse seu pecado e deixe-o, Jesus é fiel e justo para perdoá-lo e purificar toda injustiça cometida. (1 Jo.1.9).   Se foi traído, seja imitador de Jesus, trate o traidor com o bem.  Lembre-se : " Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem " (Rm.12.21).  

Com amor, em Jesus Cristo. 

  



 


 






 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.