Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Obtendo prosperidade financeira.

Mensagem publicada em: 26.10.2013
Compartilhe essa mensagem:

" O Senhor te abrirá o seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à tua terra no seu tempo e para abençoar toda obra das tuas mãos; emprestarás a muitas gentes, porem tu não tomarás emprestado "  Deuteronômio 28.12. 

A bem aventurança é para todo ser humano, pois Deus não faz acepção de pessoas (Rm. 2.11). A Palavra de Deus está repleta de profecias e promessas. Deus dá muitas garantias da sua prontidão para abençoar, bem como afirma o que planeja fazer no futuro. Nos dois casos sempre há condições : o chamado de Deus para nos alinharmos à sua vontade, de modo que a sua palavra de promessa possa abençoar o obediente. 

Todos almejam a prosperidade financeira. Isto não é pecado, pois o próprio Senhor afirma que Ele a tem para nos dar (Ml. 3.10).  Há  atitudes que devem ser tomadas e executadas para ocorrer esta prosperidade. Tudo está na palavra, por isso é que é para todos. 

A primeira delas é ouvir atentamente a voz do Senhor. Só conseguiremos fazê-lo, se desejarmos escutá-lo. Nem sempre queremos, pois há palavras para correção, onde teremos que abandonar o que está nos separando Dele.  Mas é preciso. Timóteo ensina : " Toda escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que cada homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra. "  (Tm. 2.16-17). Deus nos fala através da palavra Dele. 

Após se dedicar a ouvir com atenção, temos que ter o cuidado de guardar tudo o que aprendemos. (Dt. 28.1). Há  necessidade de sermos fortes e corajosos. Foi assim com Josué, quando Deus lhe falou : "Tão somente sê forte e muito corajoso para teres o cuidado de fazer segundo toda a lei que meu servo Moisés te ordenou: dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que sejas bem sucedido por onde quer que andares ". (Josué 1.7).  Josué ouviu o Senhor, guardou as determinações e as praticou. Foi próspero.

Deus nos promete dar o bom tesouro do céu, mandando-nos chuva à terra no seu tempo.  Nós que lançamos a semente. Deus envia chuva, dá-lhe crescimento, e, no final, vem abundância de frutos. Esta semente é o dízimo e ofertas alçadas ao Senhor. Só assim o devorador será repreendido por Deus. (Ml.3.11). Ao recebermos qualquer quantia, de imediato, separemos o dízimo do Senhor. Tal atitude O honrará e Exaltará.  Seja fiel no pouco, para no muito Ele te colocar. (Mt.25.21).

Com amor, em Cristo Jesus.  


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.