Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como ser maior que o problema !

Mensagem publicada em: 24.10.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Contudo, Jesus dizia : Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. Então, repartindo as vestes Dele, lançaram sorte"  Lucas 23.34. 

Todos estavam em silêncio : seria lida a palavra de Deus ! Deram-lhe o livro no profeta Isaias onde dizia : " O Espírito do Senhor está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar os pobres; enviou-me para proclamar libertação aos cativos e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e apregoar o ano aceitável do Senhor " . (Is. 61.1-2). Uma pequena frase.  Um conteúdo imensurável. As palavras de Deus são simples, porém, intensamente profundas. Não é pelo muito falar que nos convencemos daquilo que Deus quer falar. É pelo que Ele simplesmente diz.

O Espírito Santo estava realmente sobre Ele.  Sua missão era evangelizar os pobres, desprezados, humildes, doentes e todo aquele que não fizesse parte dos "eleitos" de Israel; libertar aquele que se encontrasse cativo, por opressão, pânico, medo, temor infundado, em cadeias, celas e correntes  oriundas do diabo;  trazer a visão aquele que estivesse fisica e espiritualmente cego, para que um e outro enxergasse; dar o alvará de soltura a quem estivesse opresso e ensinar que toda década, ano, mês, semana, dia, hora, minuto, milésimo de segundo é momento para adorarmos ao Senhor.  

Após, Jesus afirma que se cumpria Nele estas palavras. Os que estavam à sua volta revoltaram-se, expulsaram-nO da cidade, levando-O até o monte, para lançá-lO de cima. Não o fizeram. Não era a hora de Jesus.(Lc. 4.29-30). 

Inicia-se sua jornada. Em dias seguintes diz onde há peixes.  A rede é lançada e a pesca é maravilhosa. Muitos viram o ocorrido, participando da partilha da pesca, mas só três seguem-no: Pedro, Tiago e João. Um leproso chega até Jesus e Este, tocando-o,limpa-o. Em seguida, ensina em Carfanaum.Descem-lhe um paralítico pelo telhado.  Ele lhe fala, curando-o. 

Ora toda a madruga, pedindo a Deus o nome de cada apóstolo. Deus responde. Ensina com paciência a poucos e à multidões. Chora pelas almas. Pela sua voz pessoas são curadas. Sara a mulher que sofre de fluxo de sangue. Ressuscita a filha de Jairo. Multiplica pão e peixes para alimentar cinco mil homens, mais mulheres e crianças. Expulsa o malígno que estava no jovem possesso. Ressuscita Lázaro. Traz voz para os mudos; audição para os surdos. Mostra-se como o caminho, a verdade e a vida para cada um de nós.

Após ter feito tudo isso e muito mais, é preso, esbofeteado, surrado, chicoteado e escarnecido. Indefeso, prestes a morrer, sem nada ter feito de errado ou de mal, intercede a Deus para que perdoe os pecados, não só dos Seus algozes, mas a todo aquele que estava em pecado. Vivia o que ensinava: " E quando estiveres orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, para que vosso Pai celestial vos perdoe as vossas ofensas. Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas ." (Mc.11.25-26). Pratiicando a palavra, nos tornamos maiores e vencedores de qualquer problema. Continue vivendo-a, praticando-a e seja sempre vencedor !

Com amor, em Jesus Cristo. 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.