Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tanto amor, como ?

Mensagem publicada em: 22.10.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Pois tu formaste o meu interior, tu me teceste no seio de minha mãe "  Salmo 139.13.

Maravilhoso. Explêndido.  Qual palavra usar para expressar as particularidades de Deus para nossa vida ! É inexplicável tanto zelo, amor e dedicação com nós, pessoas que erramos continuamente. Como disse Paulo : "Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim, não, porém, o efetuá-lo.  Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço" . (Rm. 7.18-19).

O ser de Deus nos traz uma paz sobrenatural, pois sabemos que há sua proteção intransponível nos guardando. Fazer sua vontade, estar atento as suas determinações e obedecê-lo implica em limite para nós. Temos um pequeno território para andar, mas  nele há segurança e tudo o que precisamos é o melhor. O pecado é, nada mais, do que não aceitar os limites que Deus nos impõe e atravessar os limites demarcados na sua palavra. Não há um guarda armado nos impedindo. Ele é tão surpreendente, que nos concede o livre arbítrio para decidirmos se queremos ou não Seus limites. 

O Todo Poderoso nos sonda, conhece e sabe tudo de nós. André ouviu João Batista falar de Jesus. Foi até seu irmão, Simão Pedro e lhe falou de Jesus. Ao chegarem perto Dele, Jesus falou : " Tu és Simão (Ele sabe o nosso presente, o que nos aconbteceu hoje), o filho de João (Ele sabe o nosso passado, e o porquê de sermos hoje assim), Tu serás chamado Cefas , que quer dizer Pedro. (Ele sabe o nosso futuro).  Tudo está patente aos seus olhos. (João 1.42).  Nada lhe é oculto.

O Senhor tem prazer de nos cercar por trás e por diante, e, sobre nós, por sua mão, a ponto de mil cairem ao nosso lado,  dez mil a nossa direita e não sermos atingidos (Sl.917). Aos anjos Ele dá ordem para que nos guardem em todos os nossos caminhos. (Sl., 91.11).

Na Sua infinita sabedoria faz um mais alto, outro baixo, magro, mais fortinho, loiro, moreno, não importa como Ele nos forma.  O que realmente importa é ser formado por Ele. Diante de tão grande amor, devemos, apenas, obedecê-lO.  Somos chamados de seus filhos. Diante de todos os povos desta terra nos determinou como " raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo de propriedade exclusiva de Deus " . (1 Pe. 2.10).  

Além de nos formar, cada um com suas particulares,  para demonstrar mais amor ainda, enviou seu primogênito, JESUS CRISTO,  para que todo o que Nele crê não pereça, mas tenha vida eterna. (Jo 3.16).  Retribua hoje esse amor imerecido, confesse com sua boca Jesus como teu Senhor, e,  em teu coração,  creia que Deus O ressuscitou dentre os mortos. (Rm. 10.9). Além de retribuir, serás salvo ! Como pode tanto amor ? 

Com amor, em Cristo Jesus. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 a terra  e povos 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.