Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Louvor : Chave que abre prisões.

Mensagem publicada em: 07.10.2013
Compartilhe essa mensagem:

" De repente, sobreveio tamanho terremoto, que sacudiu os alicerces da prisão; abriram-se todas as portas, soltaram-se as cadeias de todos." Atos 16.26.

Era o pior lugar que se poderia estar. Fétido. Sujo. O ar quase não circulava. Havia, pelo barulho, uma quantidade muito grande de homens. Uns gritando sem parar, outros, falando palavras totalmente sem nexo. Alguns não se mexiam e nem falavam, pois as forças tinham se acabado. E estava muito escuro, a ponto de não ter como saber se era dia ou noite. Mãos e pés acorrentados, sem movimentos para buscar a libertação. Dor, muita dor, por conta das feridas feitas pelos acoites. Por final, a prisão era inabalável.

Muitos se encontram assim : em lugares onde jamais desejariam estar. Vivendo  a prática de atos que, de tão imorais, cheiram mal, por serem sujos. Embalado pelo som de muitas vozes de lamento, choro, revolta. Palavrões sem fim. Ameaças físicas e verbais. Recebendo inúmeros maus tratos. Apanhando. Passando grandes necessidades. Sem forças para lutar. Desprovidos de coragem. Abatidos. Na mais completa trevas. Dentro de cadeias, prisões e amarras de Satanás, que, de tão poderosas, não há a mínima chance de  libertação.

Há aqueles que se encontram nestes lugares e vivenciando estas situações, por terem buscado e feito o que é errado, mas há os que estão vivendo tudo isto porque pregam e vivem apenas a verdade, contida unicamente na palavra de Deus. A palavra é a verdade (Jo. 17.17).  Jesus avisou : " No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo " (Jo 16.33).

Nos dias de choro, desprezo, desgosto, frustação, vergonha, ira, dor, perdas, dias maus,  temos, unicamente, que buscar a paz em Jesus e lembrarmos que Ele prometeu que estaria conosco todos os dias, até a consumação dos séculos. (Mt.28.20). Paulo e Silas estavam nesse lugar por terem feito o bem : libertado uma jovem que se encontrava possessa de um espírito advinhador. (At. 16.16).

Apesar de tudo contrário, Paulo e Silas não se abateram. Colocaram em ação o que Davi ensinou : Todo ser que respira louve ao Senhor (Sl. 150.6). Ao louvarem, o fizeram com seu espírito : " e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade" (Jo. 67.24). Não é apenas entoar louvores com os lábios. É muito mais profundo. São as lágrimas rolando pela face, por causa da situação extrema que se está passando, mas ainda assim haver júbilo em adorá-lO, porque a fé nos afirma que  Ele não perdeu o controle e nem deu a última palavra ainda.

O louvor foi tão verdadeiro que Deus não se conteve: determinou um terremoto. Apesar do grande poder e tremor, apenas as portas das prisões  e algemas se abriram. Nenhum dano houve para Eles e nem para os demais que ali estavam. Louve sinceramente o SENHOR com seu espírito, pelo tempo que for necessário. Creia, as cadeias, celas, correntes, amarras e tudo o que te prendia cairão por terra na ordem do Todo Poderoso. 

Com amor, em Jesus Cristo. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.