Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Devemos fazer tudo em nome de Jesus!

Mensagem publicada em: 24.09.2013
Compartilhe essa mensagem:

" E tudo o que fizerdes, seja em palavras, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai. " Cl.3.17

O morrer para a carne e o nascer para Jesus, se constitui no dia mais importante da vida de um servo Dele.  É o dia triunfante da libertação das prisões, celas, amarras, correntes que nos prediam ao pecado. Caem as escamas. Desentopem os ouvidos. Nossa mente fica desimpedida. Nos livramos do peso do pecado. Despímo-nos do velho homem, que se corrompia segundo a concuspicências do engano. Revestímo-nos do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão, procedentes, agora, da verdade.  Que dia glorioso!

Em sendo ressuscitados com Cristo,  nos cabe buscar, apenas,  as coisas lá do alto, onde Jesus vive. Não há mais prazer na nossa carne e nos feitos que antes realizávamos. Isto inclui o falar, pensar, agir, se comportar, andar e tudo o que nos dizia respeito antes. Assim, não há como continuar tendo vontade de praticar a prostituição, impurezas, lascívias, desejos obcenos, palavras más e inapropriadas, atitudes desrespeitosas e brutas, mentira. São atitudes da carne e pertencem ao mundo !

" Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade? Ou que comunhão, da luz com as trevas ?  Que harmonia, entre Cristo e o maligno ? " (2. Co.6.14-15). O senhor nos diz para não tocar nas coisas impuras.(2.Co.6.17). É uma luta diária e constante, mas cabe a nós dominar nossa carne e fazer prevalecer o Espírito.  

Paulo nos ensina que a nossa luta não é contra a carne e o sangue, mas contra os principados, potestades, dominadores deste mundo tenebroso, contras as forças espirituais do mal.(Ef.6.12). Temos que resistir a eles e o fazemos com a armadura de Deus : Cinturão da verdade(palavra de Deus); couraça da Justiça (Justiça Divina e não a própria); calçando os pés com a preparação do evangelho da paz (andando na palavra); embraçando o escudo da fé (que vem pelo ouvir e ouvir a palavra de Deus); colocando o capacete da salvação (mente cativa a Cristo), empunhando a espada do Espírito (conhecendo e se defendendo através da palavra). Tudo o que porecisamos está na bíblia - a palavra de Deus. 

Devemos falar e agir como os que levam o nome digno de Cristo, assim como o filho é reconhecido pelo nome do seu pai. Exerçamos a misericórdia, ajudemos os necessitados, (sem que ninguém saiba o que se fez), seja bom, humilde, tenha paciência, haja com longanimidade. Suporte aqueles que ninguém suporta, ame-os.  Lembre-se que importa que todos sejam salvos, porque Ele não quer que ninguém pereça (2Pe. 3.9). Conheça a palavra, estude-a, ensine-a.  Haja como Cristo agiria. Você e eu somos Seu embaixador neste mundo. 

Somos novas criaturas. Sejamos como Jesus Cristo, Nosso Criador. 

Com amor, em Cristo Jesus. 


Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.