Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A poderosa voz que quebra cadeias e grilhões.

Mensagem publicada em: 21.05.2021
Compartilhe essa mensagem:

" Ao desembarcar, logo veio dos sepulcros, ao seu encontro, um homem possesso de espírito imundo, o qual vivia nos sepulcros, e nem mesmo com cadeias alguém podia prendê-lo; porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram quebradas por ele, e os grilhoes despedaçados. E ninguém podia subjulgá-lo."  Marcos 5.2-4.

Não podemos nos fazer de inocentes. Jamais! Tudo o que precisamos saber sobre o inimigo: suas estratégias, capacidade, objetivos, estão claramente discorridos na palavra. Sua aproximação ocorre de forma "amigável", sem demonstrar sua intenção: " Mas a serpente, mais sagaz que todos os animais selváticos que o SENHOR Deus tinha feito, disse à mulher : É assim que Deus disse: Não comerás de toda arvore do jardim? " (Gn.3.1). 

Iniciou uma conversa de forma cordial, fazendo-se de inocente, apresentando uma mentira como se fosse verdade. Na realidade, ardilosamente, conduziu Eva a dar-lhe uma resposta para, em seguida, confundí-la: " É certo que não morrereis", criando dúvidas em seu coração: "seria conhecedora do bem e do mal como Deus". (Gn.3.5). Seus dardos de cobiça e desobediência haviam sido lançados e, pior,  contaminando Eva.

Assim ocorre hoje ao dizer ao casado(a) que não há nada de errado olhar desejando uma pessoa que não seja seu cônjuge; que a infidelidade faz parte da vida do ser humano; que no meio de tantas mercadorias, o patrão não perceberá uma que seja-lhe surrupiada; que mentir "torna-se necessários" conforme a situação ! Estrategista e grande é seu poder em ser astucioso.

Jesus afirma que o inimigo veio somente para "matar, roubar e destruir", enquanto que Ele veio para dar vida e em abundância." (Jo.10.10). Aparentemente seria uma luta desigual, porque Jesus enfrentaria a legião (seis mil demônios) que dominavam aquele geraseno. Eles faziam o que queriam dele e continuam fazendo ainda hoje: induzem a se drogar, prostituir, roubar, matar, mentir e nada os paralisa. Nenhum homem!

Não é homem quem paralisa as forças do inimigo, porque nossa luta não é contra sangue e carne, mas contra principados, potestades, dominadores deste mundo tenebroso e forças espirituais do mal.(Ef.6.12). Jesus usou Sua autoridade e a legião teve que sair, deixando o homem em perfeito juízo(Mc.5.15).  Devemos, igualmente, usar o poder do Nome de Jesus e seremos também vencedores sobre o mal.

Com amor, em Cristo Jesus.  


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.