Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Guardar para ser guardado.

Mensagem publicada em: 22.09.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Porque guardaste a palavra da minha perseverança, também eu te guardarei da hora da provação que há de vir sobre o mundo inteiro, para experimentar os que habitam sobre a terra " Apocalispe 3.10.

Últimos tempos. É uma realidade. A palavra de Deus é explicita e nada esconde do que ocorrerá para aqueles que não forem salvos. Jesus explicou, claramente, como tudo ocorreria (Mt. 24.) O Senhor disse : " Orai para que a vossa fuga não se dê no inverno, nem no sábado, porque nesse tempo haverá grande tribulação, como desde o princípio do mundo até agora não tem havido nem jamais haverá"  (Mt. 24.20-21). 

A terra já passou por uma situação extrema : o dilúvio. Deus, vendo que a maldade do homem se havia multiplicado na terra e que era continuamente mau todo desígnio de seu coração, decidiu fazer desaparecer da face da terra todo homem, menos Noé e sua família, porque este era justo e íntegro e andava com Deus. (Gn.6.5-9).

Os sinais estão acontecendo: apostasia religiosa, rebeliões sociais e políticas, calamidades naturais de grandes repercursões, deslealdades, perseguições e coisas semelhantes. Não podemos ficar alheios a tudo isso e pensar que nada está ocorrendo. A palavra nos diz que Ele não faz coisa alguma sem, primeiro,  revelar aos seus servos, os profetas. Jesus já nos informou do que precederia à grande tribulação.  Temos que ler, meditar, meditar e pedir ao Espírito Sants para nos deixar sensíveis ao que Ele quer nos dizer. 

O Espírito Santo hoje nos avisa que não é preciso ficar apavorado. É preciso perseverar no guardar a palavra. O inimigo de nossas almas cria, a todo momento, situações para agirmos nos impulsos carnais. O pendor da carne dá para a morte e é inimizade contra Deus, pois não se sujeita às suas leis. Na carne, jamais agradaremos a Deus. (Rm.8.6-8). 

Ele conhece as nossas obras e coloca à nossa frente uma porta - salvação - que ninguém pode fechar. Deus sabe que a nossa força é pouca, mas, nossa perserverança em guardar Sua palavra e a praticar, nos permitirá atravessar essa porta e o inimigo não nos resistirá.

As provações virão no mundo inteiro, seja na cidade, no campo, na casa do rico, do pobre, na vida daquele que muito sabe e daquele que não sabe nada. Virá para todos. Precisamos, para vencermos, aceitar Jesus como nosso Salvador, viver uma vida guardando sua palavra com perseverança. A  perseverança nos fará praticá-la. Não andaremos na carne. Lembre-se : plante guardar e perseverar na palavra. Colherá a proteção de Deus !

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.