Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Concordando com poder.

Mensagem publicada em: 19.09.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. " Mateus 18.19. 

Deus gosta de conversar. Como Pai amoroso, seu prazer é estar com seus filhos. Aliás, a leitura contínua da Sua palavra, nos revela particularidades dia após dia. Nela, aprendemos o que Ele prima na sua criação e o que Ele abomina, quais os limites do nosso caminhar e onde nunca podemos ir. Tudo para a nossa plena felicidade e proteção. 

Todos possuímos nossas fases de vida. Temos a fase de tenra criança, criança, pré-adolescente, adolescente, jovem, adulto e, finalmente, idoso. É um ciclo. Cada etapa possui seus pormenores, que nos aprimoram, mas, em todas, desde o início, há colunas que jamais se alteram, pois, seu objetivo, é nos sustentar. 

Assim é com a palavra. Quando somos neófitos, recebemos ensinos simples e básicos sobre Deus. Recebemos de acordo com o que podemos entender. O Apóstolo Paulo nos ensina : Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, pensava como menino, quando cheguei a ser homem, desisiti das coisas próprias de menino "  (1 Co. 13.11). 

Encerrado aquele período, outro se inicia, mas o fundamento jamais se modifica ou oscila, ao contrário, permanece mais e mais arraigado em nós. Algumas destas colunas se constituem em jamais termos outro deus perante nós; nem fazermos imagens de esculturas ou semelhantes para adoração; não falarmos o nome de Deus em vão; termos um dia específico para O adorarmos; honrarmos nossos pais; jamais matarmos, adulterarmos ou furtarmos, não darmos um falso testemunho e não cobiçar o que não é seu. São imutáveis e asim serão por toda a nossa existência.

O pedido em concordância entre duas pessoas chama a atenção de Deus. Jamais ocorreria separações, contínuas brigas, inúmeras desavenças nos lares se marido e esposa separassem um momento do dia para, juntos, orarem ao Senhor Jesus. Seus pedidos únicos pelos livramentos, paz, saúde, prosperidade, libertação e salvação seriam invencíveis. Ora, um persegue mil, mas dois fazem fugir dez mil. (Dt.32.30).

O que faz as orações serem respondidas, é que os que oram o fazem em nome de Jesus, e, quando assim agimos, Ele se faz presente. (Mt.18-20). Passe a orar com seu cônjuge, com o(a) amigo(a), pais, irmão(s). Orem em concordância no nome de Jesus.  Este nome tem poder.  

Com amor, em Jesus Cristo. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.