Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A escolha da porta certa

Mensagem publicada em: 15.09.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são pouco os que acertam com ela " Mt. 7.13-14.

Não há mentiras e nem enganações. Tudo com Jesus é as claras, sem rodeios. Ele afirmou : " Sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim" (João 14.6)  Ele jamais usa meias verdades. Sempre será sim, sim, não não. 

Possuimos apenas uma vida. O tempo está passando rapidamente. Os que aceitaram Jesus como seu Senhor e Salvador, não podem ter uma posição dupla perante Ele. O caminho para o céu foi chamado de "porta estreita" ou "caminho apertado". É Ele instruindo.

Deus quer que todos sejam salvos : " Não retarda o Senhor a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento" (2.Pe 3.9). Na verdade muito poucas pessoas renunciam ao seu próprio eu em busca de Deus. 

Paulo diz: sede meus imitadores, como também eu sou de Cristo. (1 Co. 11.1). Ele afirmou que sua circuncisão no oitavo dia, ser da Tribo de Benjamim, conhecedor e zeloso da lei, irrepreensível na justiça, nada tinha valor. (Fl. 3.5-7). Ao conhecer Jesus (At.9), sua vida se tranformou. Antes, conhecedor da lei, agora, praticante dela. Antes, colérico, agora, manso e longânimo.  Antes, juiz da justiça, agora,Jesus é o justo juiz.

Jesus determinou : " Se aguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-me." (Mt. 16.24). O alerta é claro e sonoro : O caminho para a perdição é onde tudo é permitido.Pode trair, se prostituir, ser mentiroso, ladrão, homossexual, perverso e coisas semelhantes. Para irmos até Jesus, podemos estar praticando todas estas coisas e outras piores, mas, para segui-lo, temos que negar a todos estes pecados e deixar ser tranformado por Ele. 

Aí o caminho começa a estreitar-se. Despojamos do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano, e nos revistimos do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade. (Ef.4.22-24). O que traía não trai mais, é fiel e se alegra com a mulher de sua mocidade; o que se prostituía passa a viver em santidade; o mentiroso passa a falar a verdade; o ladrão devolve o que roubou e ressarci até quatro vezes; o homosexual homem,se torna homem, ou mulher, se torna mulher.  O caráter se tranforma passando a ser como o de Cristo.

Não há negociata com o inimigo. Não há nada no mundo que seja maior ou tome o lugar de Jesus em nossa vida. Tudo fazemos para obedecê-lo. Fazemos pelo Seu amor por nós. Pense no caminho que estás: se for largo, está no caminho errado. Se estreito, receberás vida eterna. 

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.