Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Pedindo em oração e recebendo .

Mensagem publicada em: 14.09.2013
Compartilhe essa mensagem:

" E esta é a confiança que temos para com Ele: que, se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade Ele nos ouve.  E, se sabemos que Ele nos ouve quanto ao que Lhe pedimos, estamos certos de que obtemos os pedidos que Lhe temos feito "  1 João 5.14-15. 

Era jovem, com saúde e residia com os pais. Vida tranquila. Habitava em Israel, nação escolhida por Deus. Tudo estava perfeito até aquele dia começar. De repente, é retirado a força de sua casa, separado de seus pais, os quais nunca mais veria, e deportado para a Babilônia, seu país inimigo. O caos. 

Tudo adverso. Daniel não contribuiu para que todas estas difíceis situações lhe ocorressem. Era jovem, mas tinha fé. A fé  faz toda diferença na vida com Deus. Foi assim com Jó. Quando tudo de ruim lhe aconteceu, ele rasgou seu manto, raspou sua cabeça, lançou-se em terra e adorou a Deus, clamando que nú havia saido do ventre de sua mãe e nú voltaria. Que o Senhor havia dado e que Ele o tomara, pelo que era bendito por isso. Tinha caráter. Seu amor por Deus não era movido porque estava só recebendo bençãos e havia paz. No dia mal, soube adorar. 

Mas a prova de Daniel apenas começara. Ao chegar na Babilônia, ele é obrigado a se alimentar de comidas e bedidas consagradas a deuses estranhos. Afronta ao Deus Vivo. Ele pede ao chefes dos Eunucos e Deus lhe concede misericórdia. Não se contamina e, junto com Hananias, Misael e Azarias, está melhor do que todos os demais jovens. Deus lhe dá conhecimento, cultura, sabedoria, visões e sonhos. Pediu  e recebeu mais do que pediu.

Em seguida, Nabudonosor tem um sonho e manda que os sábios dissessem o sonho que ele teve e o interpretasse. Impossível. Daniel e seus amigos se puseram a orar a Deus, pedindo-lhe misericórida, que lhe fosse revelado o sonho e sua interpretação, para que nem ele, seus amigos e os demais sábios, morressem. Orou com fé e recebeu de Deus a revelaçao e interpretação.

Anos depois o mesmo ocorre. Por orar a Deus é colocado na cova com leões. Devida a sua oração, nada lhe acontece e o Rei Dario, que o colocara na cova, ainda reconhece a autoridade de Deus, a quem Daniel servia.  Por amar a Deus é colocado na cova. Esse mesmo Deus é quem o liberta. 

Estes homens pediram a Deus com fé, e, por fé, guardavam Seus mandamentos, por consequência, faziam o que diante de Deus era agradável. Por este motivo, temos confiança para apresentarmos a Ele nossos pedidos. O que pedirmos, estarão de acordo com a Sua vontade. Não se esqueça: Peça em nome de Jesus : " E tudo quanto pedires em meu nome, isso farei, a fim de que o pai seja glorificado no Filho"  (Jo. 14-13). 

Com amor, em Cristo Jesus 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.