Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O verdadeiro amor de um pai.

Mensagem publicada em: 27.08.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Ouvi, filhos, a instrução do pai e estai atentos para conhecerdes o entendimento"  Provérbios 4.1.

Cinco, seis, sete horas da manhã. Normalmente os país de família saem cedo para o trabalho e não vêem seus filhos se levantarem. O dia transcorre. Chegam  exaustos no início da noite.  Dia estressante, atribulado, cansativo. Os filhos, se pequenos demais, já estão dormindo, se de uma idade mais avançada, ficam ao redor do pai querendo sua atenção, muitas vezes não correspondida. 

O mais normal é vermos pais permissivos demais, criando filhos sem controle ou limites. O fazem para compensar o tempo que não estão juntos. Compra-se filhos ao invés de educá-los. É mais fácil. "O mundo o ensinará !"  Quem assim pensa não ama o seu filho.

Deus ensina diferente. Ele nos corrige porque nos ama. Nos ensina a não nos desviar nem para direita e nem para a esquerda, mas para termos o cuidado de fazer segundo toda a lei por Ele escrita. Porquê ? Para sermos bem sucedido em tudo quanto fizermos.(Josué.1.7). Nos ensina a sermos fortes e corajosos. A usar as armas da sua armadura, para nos defender das astutas ciladas do diabo e vencê-lo. Jamais mente, nem que fosse para nos agradar. Ele sabe que é a verdade que precisamos. Que nos libertará de todo cativeiro. A adulação nos levará ao engano e à morte.

Não nos compra com presentes. Ele nos presenteia com Sua presença. Ele sabe a importância de nos educar,  desde a mais tenra idade, nos Seus caminhos, porque, ainda velhos, nós não nos desviaremos dele e seremos bem aventurados em tudo quanto fizermos.  Ele passa tempo conosco. Quando lhe falamos, Ele pára o que está fazendo, vira-se para nós e olha nos nossos olhos. Somos-lhe importantes. Ele sabe nos dar segurança e não tem vergonha de demonstrar Seu amor infinito. 

Jamais somos trocado por diversão, viajem ou passeio. Somos coroa para sua cabeça. Coroa não se descuida. Tem muito valor. Não se deixa em qualquer lugar e de qualquer jeito. É motivo de honra usá-la.  Somos motivo de honra para nosso Pai. Somos a menina dos Seus olhos e isso faz com que Ele nos protega. Está sempre sóbrio e vigilante. Jamais dormita por nossa causa.

Quando nasce um filho, recebemos, de Deus, uma caneta e um livro. Dia após dia escrevemos nele a sua história : Como o educamos; o amor que lhe é dado; os ensinamentos de amar a Deus, Jesus e ao Espírito Santo de todo o seu coração, alma e entendimento; a enfrentar as dificuldades e vencê-las conforme os ensinos da bíblia, conduzindo-o nos caminhos que agradam a Deus para obter sua salvação. Um dia pegaremos na sua mão e o ensinaremos a escrever nesse livro. Chegará o dia de lhe entregar a caneta e o livro. A partir desse dia, ele escreverá sua própria história. 

Ponderará em tudo o que aprendeu, saberá em qual vereda colocará seus pés, de sorte que todos os seus caminhos serão retos. (Pv. 4.26). Ame seu filho e conduza-o para a presença de Deus. Lembre-se : nada é impossível para Deus.  

Com amor, em Cristo Jesus

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.