Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O amor que Deus espera de nós

Mensagem publicada em: 12.08.2013
Compartilhe essa mensagem:

Respondeu-lhe Jesus : Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de todo o teu entendimento" Mateus 22.37.

Jesus tinha compromisso com Deus, o Pai. Todo aquele que verdadeiramente se encontra na condição de servo se destaca. Isso acontece por causa da disposição em se anular nos nossos pensamentos, desejos e ações, para que prevaleça somente os pensamentos, desejos e ações que Jesus quer. Os que asim não vivem, julgam-nos como alienados. Jesus enfrentava naqueles dias as críticas do incrédulo, fariseu e do diabo. Conosco é igual. 

O incrédulo não reconhece Deus, Jesus e o Espírito Santo. Muitas vezes somos culpados por estas pessoas não acreditarem, isto porque não vem, no nosso testemunho, a existência Deles. Jesus nos ensina que se amamos a Deus, guardamos seus mandamentos(Jo.14.15). Não podemos ser apenas ouvintes, mas operosos praticantes.(Tg.1.25). Para guardá-los temos que conhecê-los. Para conhecê-los temos que separar um momento para, com calma, ler a palavra e nela meditar.

O ler e meditar deve ser prazeroso. O Espírito Santo estará nos falando, mostrando nossos pecados, convencendo-nos que há uma juízo sobre eles e que Deus é Justiça. Começa uma grande transformação, sem alarde, sem trobeta, mas silenciosa, eficiente e poderosa para destruir as astutas ciladas do maligno. Só a palavra liberta. Ela é a verdade (João 8.32). 

O fariseu julga nossos atos porque conhece toda a lei, mas não vive o que sabe. Está ao nosso redor, nos espreita e fazem juízo. Túmulos caiados, belos por fora, mas totalmente apodrecidos por dentro. A sua realidade é oposta à palavra.  Não são embaixadores de Cristo, mas pedras de tropeço.

O diabo vive ao nosso redor. Pedro deixa claro que ele é nosso adversário. (1Pe 5.8). Ele cresce todo dia. Em Gênesis, capítulo 3, verso 1, ele é uma serpente, mas em Apocalipse capítulo 12, verso 9, ele é um dragão. Ainda que ele fosse imenso, maior é Aquele que está conosco do que o que está no mundo (1Jo.4.4.). Este é um dos motivos pelo qual sem Ele (Jesus) nada podemos fazer. (Jo 15.5.). 

O amor de todo o nosso coração é sem reservas, espontâneo, verdadeiro, sincero, irrevogável, maduro, sem qualquer oscilação, eterno. De toda a nossa alma é o nosso intelecto, personalidade, vontade. Veio de Deus a Alma, quando Ele soprou nas narinas de Adão o "folego de vida" (Ge 2.7). Através da alma decidimos a quem servimos: à nossa carne, com os prazeres dela, (Gl. 5.19-20), ou ao nosso espírito (Gl.5.21-22). Neste momento, a alma decide pelo Espírito Santo. De todo nosso entendimento é não restar em nós a menor dúvida de que Jesus Cristo é o nosso Senhor e Salvador.

Somos noiva Dele e Ele nos quer cem por cento. Se ainda não tens esse amor, peça-o agora em oração,  no nome de Jesus, e assim se fará em vossa vida. Lembre-se : "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á " . (Mt. 7.7.)

Com amor, em Cristo Jesus.  



 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.