Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Resistindo no dia mau : Armadura de Deus !

Mensagem publicada em: 13.06.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Portanto, tomai toda a armadura de Deus,para que possais resistir no dia mau e, depois de terdes vencido tudo, permanecer inabaláveis."  Efésios 6.13.

A paz que excede todo conhecimento humano reinava naquele lugar explêndido. É a que todos buscamos e que só no Senhor Deus, seu Filho Jesus Cristo e no amado Espírito Santo encontramos. Sua presença e comando de nossa vida nos traz calma, tranquilidade, direção, confiança, certeza. Ter convicção de que Eles sabem o que fazer, seja qual for a situação, nos concede tão almejada paz.

Satanás a tinha e perdeu por causa da sua altivez, orgulho e insubordinação a Deus, passando a ter aversão, antipatia, horror e ódio dela, a ponto de não suportá-la na vida das pessoas.  Demonstrou tais atitudes ainda no mesmo Éden. De forma sorrateira, fraudulenta e enganadora, aproxima-se de Eva e induz que Deus havia errado ao dizer : " É certo que não morrereis. " (Gn.3.4).

Uma grande batalha estava sendo travada, mas Eva não estava percebendo. Ela não possuía profunda intimidade com Deus, embora o visse face a face todos os dias. Hoje, neste momento, ocorre o mesmo em todos os lugares da face da terra e com todos os seus moradores. O inimigo, nosso adversário, continua andando em nosso derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. (1Pe. 5.8). Ele não desiste! 

O rei Davi, capitão extremamente habilidoso para travar batalhas, passeando distraidamente por seu palácio, não atentou para a armadilha que lhe fora armada pelo inimigo - Satanás - que, embora invisível, é tão real como eu e você.  Desejou Bate-Seba, mulher casada, cometeu adultério com ela e mandou matar seu marido Urias. Era dia de combate, portanto, mau, mas Davi estava desprovido das armas celestiais. Perdeu-o. 

Não foi assim com Jesus ao ser assediado por Satanás no deserto. Além de estar totalmente revestido pela armadura, venceu-o por estar utilizando-a e manuseando com habilidade suas armas. (Mt.4.1.-11)  O  Apóstolo Paulo ensina para tomá-la por completo, o que nos capacitará para resistí-lo, vencê-lo e o mais significativo :  permanecer inabalável  ! A Armadura de Deus não é um amuleto, é uma poderosa arma celestial, outorgada à nos por Deus, confeccionada por Ele, para nos tornar vencedores nos embates que teremos contra o inimigo. Por isso, jamais se dispa dela, nem por um segundo sequer. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.