Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vida abençoada : questão de obediência !

Mensagem publicada em: 05.06.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Isto fazendo, apanharam grande quantidade de peixes; e rompiam-se-lhes as redes." Lucas  5.6.

Não possuímos uma vida plena de bençãos, porque deixamos de obedecer a Deus ! Trata-se da mais pura realidade. Vive-se uma vida de dias  ruins, com brigas, discussões, dores, prejuízos, sofrimentos e alguns dias de paz e fartura. Porque ?  Não prestamos atenção às palavras de Jesus ! Lemos a bíblia como um livro, quando, na realidade, deveríamos ler com atenção, pedindo discernimento para o  Espírito Santo sobre o que estamos lendo.  

Disse Jesus : " Por que me chamais Senhor, Senhor, e não fazeis o que vos mando? " . (Lc.6.46).  Não há lógica em clamar a Deus, em o Nome de Jesus, se agimos como manda nosso instinto, consicência ou vontade. Deus respeita tudo isso, mas, se nos entregamos a Ele como seu servo, tornamo-nos Seu discípulo, devemos nos submeter à Sua vontade e obendecê-lO em tudo. É a casa construída na rocha.(Lc.6.48).

Doze discípulos receberam diariamente as mesmas palavras, onze decidiram respeitar, amar e cumprir tudo quanto Ele disse, um não, que foi Judas Iscariotes. Este preferiu dar vazão à sua ganância. Todos escutaram o Mestre ensinar que ninguém devia se inquietar sobre o que comer ou vestir, pois, se Deus cuidava dos pássaros, quanto mais dos filhos Dele ? (Mt.6.31-32). Judas desejou dinheiro de forma ilícita, entregou Jesus à morte, recebeu o valor combinado, correspondente a sangue inocente. O remorso corroeu-o. Enforcou-se. (Mt.27.3-5). Nunca faltou nada faltou aos onze discípulos. 

Como ser, então, dirigido por Jesus ? Ele também ensinou : " Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." (Jo.14.21). Para termos os Seus mandamentos, precisamos dedicar um tempo de cada dia para conhecê-los. Ao conhecê-los, precisamos guardá-los. Ao guardá-los, desejaremos praticá-los. Amaremos a Deus então !

Pedro, pescador, trabalhou toda a noite e nada pescou. Estava frustado, pois conhecia do que fazia. Escutou as palavras que Jesus ensinava aos que estavam na praia. Agora Jesus vira-se especificamente para Pedro e lhe diz para lançar novamente as redes no mar. Pedro titubeia, mas faz o que Ele disse. Houve uma pesca maravilhosa. Jesus se manifestou a Pedro e lhe disse o que fazer. Pedro obedeceu e colheu frutos abençoados. Obedeçamos a Jesus, através dos seus mandamentos, Ele também se manifestará  a nós e viveremos o que Ele quer que vivamos co abundância.. 

Com amor, em Cristo Jesus. 













































Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.