Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Jamais deixe-O do lado de fora !

Mensagem publicada em: 22.05.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, comigo. " Apocalipse 3.20.

Humildade, grandiosidade de espírito, amor,  mas muito amor para dar. É a postura de Nosso Jesus Cristo, o Salvador. O Apóstolo Paulo ressalta : " Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou como usurpação o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e, reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte e morte de cruz." (Fp.2.5-8).

Jesus, o Deus Todo Poderoso, Altíssimo, Filho do Deus Vivo, com muita humildade se coloca do lado de fora de nossa vida, bate na porta do nosso coração e aguarda  ser atendido ! Ele tem autoridade, poder, majestade, mas não se utiliza dela para que sejamos Dele. Ele se humilha,  ficando do lado de fora, aguardando abrirmos ou não a porta que nos separa dele. Quem pode abrir a porta é somente nós. Cada um abre a sua porta e O deixa entrar.

Ele sabe que há pessoas do outro lado da porta e espera que O ouçam. O andar ansioso pela vida, quanto ao que haveis de comer ou beber,  ou com o corpo, quanto ao que haveis de vestir (Mt.6.25);  a busca por acumular tesouros sobre a terra (Mt.6.19),  o amor ao mundo e as coisa que há no mundo, originando a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida (1Jo.2.15-16), impede-nos de escutá-lO.

Mas, apesar de ser O Filho de Deus, ao abrir-mos a porta para Ele entrar, jamais se faz de rogado, não olha a sujeira que possa estar nossa casa, com todos os tipos de pecados, erros e desgraças humanas, se temos muito ou pouco alimento, se a casa é ou não bela. Nada disso importa-lhE, apenas que a portsa seja aberta e permitida Sua entrada, nada mais.

Ele ainda se assenta conosco, prepara a ceia e se dá a nós, pois Ele é o próprio Pão da Vida. Sentamos a mesa apenas com quem compartilhamos intimidade, afeto, respeito.  Ao se assentar a mesa, Jesus esquece de quanto tempo O deixamos esperando do lado de fora da porta e de quantas vezes bateu. Ele apenas quer ceiar conosco, pois já tem tudo preparado para nós.  Humildade, amor, compaixão, perdão, misericórdia, suprimento, alegria e  paz são  algumas caracteríticas marcantes em Jesus, mas o que o torna único é a SALVAÇÃO que Ele concede à cada um de nós. Basta abrir a porta quando Ele bater.

Com amor, em Cristo Jesus.















Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.