Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Não se turbe o vosso coração !

Mensagem publicada em: 16.05.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. "  João 14.1.

É um promessa  e quem faz é o próprio Filho do Deus Vivo!  Jamais esqueçamos : " Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará ? Ou, tendo falado, não o cumprirá. " (Nm.23.19).  O rei Davi, por conhecê-lO muito bem, disse: " Porque a palavra do Senhor é verdadeira e Ele é fiel em tudo o que faz. " (Sl. 33.4).

Estamos vivendo neste mundo físico, dia após dia, buscando trilhar apenas pelo caminho que conduz à vida, que é apertado, (Mt.7.13-14),  em virtude da promessa de que nosso noivo, Jesus Cristo,  virá nos buscar : " E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também. " (Jo.14.3).

É o nosso maior anseio : estar com nosso noivo Jesus ! Ele nos tranquiliza e pede para que tenhamos paz, para que não fiquemos preocupados: " Não se turbe o vosso coração. " (Jo.14.1a).  Só a alcançaremos se exercermos nossa fé. Lembra-se : " Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem."  (Hb.11.1).  Só O agradaremos se tivermos fé. (Hb.11.6).

È sobre esta paz que ele nos deixou,  que devemos construir nossos atos diários : falar, sentir, ver, fazer, pensar, caminhar.  Também prometeu preparar no seu reino, um lugar onde teremos comunhão eterna com Ele.  Nem precisaria, pois basta Sua presença para sermos supridos de tudo. Também afirma veemente : " voltarei e vos receberei para mim mesmo. " (Jo.14.3). Aguardemo-lO vigilante, mas em paz . 

Diante da Sua promessa, não podemos deixar o inimigo de nossa alma tirar a nossa paz, porque sempre a última palavra será do Altíssimo (Is.43.13).  Deus fez uma promessa a Josué: " Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei, nem te desampararei." (Js.1.5). Fez para cada um de nós a mesma promessa : " De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei." (Hb.13.5b). Desfrute das promessas, descanse, confie e viva nesta paz.

Com amor, em Cristo Jesus.


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.