Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Céu : lugar de pessoas corretas.

Mensagem publicada em: 15.05.2016
Compartilhe essa mensagem:

" O que vive com integridade, e pratica a justiça, e, de coração, fala a verdade. o que não difama com a língua, não faz mal ao seu próximo, nem lança injúria contra o seu vizinho ". Salmo 15.2-3

O desejo de todos, ao partir desta vida, é, sem dúvida, ir para o céu. A palavra nos diz claramente como é lá :Um lugar onde Deus enxuga dos olhos toda lágrima,  a morte já não existe, não há luto, pranto e dor. (Ap.21.4). Há um rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro. (Ap.22.1).  Nunca há maldição. Não há necessidade de luz da candeia e nem do sol, porque o Senhor  brilha sobre tudo. (Ap.22.5). 

O lugar é maravilhoso e inimaginável. Contemplaremos a face do nosso Deus! Teremos paz e seremos livres de tudo o que é do mal. É tudo o que desejamos. Este lugar é para nós, também é para aqueles que, hoje, estão perdidos, mas que, abrindo a porta do seu coração a Jesus, serão salvos, se arrependerão dos erros e pecados, os confessarão e deixarão, sejam quais forem, desejarão se batizar nas águas e receberão o Espirito Santo de Deus, o qual nos ajuda a mudar totalmente nossa forma de viver, nos convencendo do pecado, da justiça e do juízo de Deus (Jo.16.8).

Deus não quer que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento (2 Pe. 3.9). Mas Ele fala tudo abertamente para nós. A palavra nos lista pessoas que não estarão lá : " Quanto, porém, aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassinos, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatrase a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com fogo e enxofre, a saber, a segunda morte. " (Ap. 21.8). 

No céu " nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro". (Ap. 21.27). Nossa preparação para morar no céu começa aqui e não é impossível para nenhum de nós. Basta fazermos o que está escrito e nosso nome constará nesse Livro tão abençoado.  Davi ensina que devemos ter integridade, andar na retidão. Não permitir que nossa balança seja corrompida, mas justa, sempre e em qualquer situação. Somente dizer a verdade, ainda que, por isso, tenhamos prejuízos.

Nunca difame alguém. Para fazê-lo, usamos a língua. Vigie-a e, se for preciso, coloque uma mão sobre a boca. É pouco ? Não exite, coloque a outra também, mas não fale palavras que fará mal ao próximo e, muito menos, culpa, desonra, descrédito ou vergonha (injúria). A palavra compara-a como uma fagulha que põe brasa em uma grande selva ! (Tg.3.5). Mas aquele que consegue refreá-la é reconhecido como perfeito varão. (Tg.3.2). Lembre-se :" O justo jamais será abalado, mas os perversos não habitarão a terra" .(Pv.10.30). Então, aprendamos e mudemos o comportamento. Estamos nos capacitando para morar com o Pai. 

Com amor, em Cristo Jesus.




























Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.