Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Entrar apenas pela porta estreita.

Mensagem publicada em: 14.05.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Entrai pela porta estreita (larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição, e são muitos os que entram por ela), porque estreita é a porta, e apertado, o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que acertam com ela. " Mateus 7.13-14.

Grande é a multidão a Sua volta. O momento é propício e mais que oportuno, pois todos estão com a atenção voltada para Ele. Jesus estava apresentando ensinos jamais ditos por qualquer um dos sacerdotes, escribas ou fariseus. Jesus ensinava a verdade. Nenhuma das bem aventuranças ditas por Ele diziam respeito a bens materiais, prosperidade, dinheiro ou sequer riquezas terrenas. (Mt.5.4-11).

A bem aventurança ensinada diz respeito a choro, mansidão, fome e sede de justiça, misericórdia, limpeza de coração, ser pacificador, perseguido e injuriado, porque estes receberão consolo,  herdarão a terra (céu), fartura, misericórdia, verão a Deus, serão chamados filhos de Deus, terão o reino de Deus, galardão nos céus. Nada neste reino, tudo no Seu reino, que é no céu ! 

Não irar contra irmãos, porque estaremos sujeitos a julgamento, muito menos chamá-lo de tolo, porque o destino será o inferno de fogo! Entrar rapidamente em acordo com aquele que seja nosso adversário. Nunca olhar para uma mulher com intenção impura, pois, só de olhar, já se cometeu adultério com ela. Não resistir ao perverso, amar o inimigo e orar por aqueles que nos perseguem ! (Mt.5.22, 25; 28; 39 e 44). 

Seu ensino é totalmente contrário ao ensino do mundo, do eu, da auto-afirmação, da estrada larga, onde tudo é permitido. O mundo ensina buscar riquezas e muitos bens materiais, Jesus ensina buscar em primeiro lugar o Seu reino e a Sua justiça, porque todas as demais coisas que necessitamos são acrescentadas por Deus. (Mt.6.33). Satanás é a porta larga. Jesus, a estreita.

Ele nos faz um convite : "Entrai pela porta estreita". E esclarece: "larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz para a perdição". Sua orientação é pela porta estreita, na qual Ele caminha. Nos alerta que o caminho por esta porta é apertado: submissão, obediência, temor, amor, fidelidade, entrega total do eu à vontade de Deus, mas conduz à vida, ao céu, de onde Ele veio ! Jesus sabe o caminho. Obedecêmo-lO e passemos a eternidade ao Seu lado. O caminho do inimigo terá como destino o lago de fogo e enxofre. (Ap.20.10). Escolha o caminho de Jesus e seja mais um cidadão dos céus.

Com amor, em Cristo Jesus.      














Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.