Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deixando Jesus nos conduzir.

Mensagem publicada em: 22.04.2016
Compartilhe essa mensagem:

 Jesus, tomando o cego pela mão, levou-o para fora da aldeia e, aplicando-lhe saliva aos olhos e impondo-lhe as mãos, peguntou-lhe : Vês alguma coisa ?  Marcos 8.23. 

Jesus chegara em Betsaida. Algumas pessoas levaram-lhe um cego, porque haviam ouvido falar que Ele curava doentes, multiplicava peixe e pão, expulsava demônios, que transmitia muito amor e que ensinava a palavra de uma forma diferente, com poder e autoridade. Nem todos vieram até Ele, porque não acreditavam ou tinham "algo mais importante" a fazer.

Nada mudou até os dias de hoje. Inúmeras são as pessoas que se dirigem às igrejas procurando curas, bençãos, resoluções em seu problemas íntimos/familiares, prosperidade financeira. Olham para as bençãos, mas não prestam atenção no abençoador. Não O desejam. Gostam da Sua palavra, porque é "boa para ser ouvida", traz paz e muito conforto, mas não querem compromisso com ela. Apenas escutam. Outros nem O procuram.

Ao ver o cego, tomou-o pela mão e tirou-o para fora da aldeia. Este sentiu apenas sua mão ser segurada por Jesus, não sabendo para onde era conduzido. Não lhe importava. Seu toque já lhe tranquilizava. Aprendamos com este cego: Não importa não vermos Jesus, importa sermos conduzidos por Ele, porque sempre nos conduzirá por um Caminho de Verdade e Vida. (Jo.14.6). Um caminho que nos levará a Deus. 

O cego escutou o barulho que Jesus fez, bem como sentiu Ele colocar Suas salivas em seus olhos! Aqui esta a diferença em deixarmos ser conduzidos e querermos dizer como conduzir-nos. Jamais poderemos dar um conselho a Ele, porque Ele é o " EU SOU". (Jo.8.24). Não importa se receberemos ou não bençãos, porque a Sua presença em nossa vida já é a maior benção que poderíamos receber ! 

Simão, por sobrenome Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e João, seu irmão; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o publicano; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; Simão, o zelote, e Judas Iscariotes, (Mt.10.2-4), seguiram e foram conduzidos por Jesus. Todos foram abençoados, menos Judas, que o traiu.(Mt.26.25). Paulo conheceu Jesus (At.9.5),  e nunca mais o deixou, porque o viver é Cristo e o morrer é lucro. (Fp.1.21). O cego, conduzido por Jesus, passou a enxergar. (Mc.8.25). O primeiro rosto que viu, claramente, foi de Jesus. Não precisava de mais nada, já recebera tudo. 

Com amor, em Cristo Jesus.





Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.