Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Determinando que o monte se dirija ao mar !

Mensagem publicada em: 27.03.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Ao que Jesus lhe disse : Tendes fé em Deus,  porque em verdade vos afirmo que, se alguém disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará  o que diz, assim será com ele. " Marcos 11.22-23.

Jesus e os discípulos tinham saído de Betânia e passaram por uma figueira cheia de folhas. Ao procurar seu fruto, nada encontrou, amaldiçoando-a. Passado uns dias, retornavam pelo mesmo caminho e Pedro, lembrando das palavras de Jesus, notou que a figueira havia secado. Tal fato espantou-o. Não era para menos, pois uma palavra foi o suficiente para mudar a situação de uma árvore. (Mc.11.12-14 e 20-21).

Como resposta, Jesus lhe disse que era preciso ter fé em Deus ! Eis a questão para a realização do que se pede: O pedido  é dirigido a Deus, que é a fonte e fundamento de nossa fé e existência. A fé não é um truque que realizamos com palavras, mas uma expressão falada que surge da convicção do nosso coração. 

Jesus deixa claro que jamais pode haver dúvida, porque esta é contrária a fé. É nítido que a fé é real,  mas a dúvida também é. Da mesma forma que a fé impulsiona a realização do nosso pedido, a dúvida impede qualquer manifestação de Deus em favor daquele que pediu, mas duvidou.

Deus é a maior expressão de amor (1Jo.4.8). A fé inicia-se crendo no amor que Deus tem por nós e, sendo Ele amor, aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus, nele. Na dúvida não há amor, há desconfiança, medo.  Aquele que ama verdadeira Deus e Nele confia, não possui medo, pois no amor não existe medo, porque o perfeito amor lança fora todo medo. (1Jo.4.16-18). Não há dúvidas. 

Jesus mostra como acontece: Lázaro havia morrido há quatro dias. Marta e Maria vieram ao seu encontro e lhe disseram que se Ele estivesse com eles Lázaro não teria morrido. Jesus disse : "Seu irmão há de ressurgir." (Jo.11.23). Não creram, porque o corpo já estava em decomposição. Jesus foi até ao túmulo e pede que retirem a pedra. Ao fazê-lo, Ele sente o cheiro da putrefação, mas diz a Deus com fé: " Pai, graças te dou porque me ouviste." (Jo.11.41). Lázaro ainda estava morto. Após, dá a ordem para que Lázaro saísse. Deus fez o resto: ressuscitou Lázaro, recompôs todo seu corpo e este reviveu. (Jo.11.43-44). Jesus pediu sem duvidar, creu no que disse e assim aconteceu. Façamos o mesmo. 

Com amor, em Cristo Jesus.




















Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.