Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Recusando as vontades da carne.

Mensagem publicada em: 20.03.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma " 1 Pedro 2.11.

Tudo o que está escrito na sagrada palavra de Deus se cumprirá.  Jesus nos alertou : " Porque em verdade vos digo : até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til   jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra " (Mt. 5.17). Ocorrerão  todas as bençãos e promessas declaradas. Sua palavra é dita em e na verdade. 

Dentre elas, está a volta de Jesus para reunir seus eleitos, na Sua segunda vinda : " Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória.  E Ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus " (Mt. 24.30-31).

Ao meditarmos nas palavras santas, verificaremos que os acontecimentos que antecederão a vinda de Jesus já estão acontecendo há muito tempo.(Mt. 24). É o Senhor nos alertando para que não sejamos pegos desprevenidos e estejamos entre "os povos da terra que se lamentarão" . Só poderá se lamentar com a vinda Dele, aquele que tiver convicção de que não será escolhido, pois, para aquele que está na posição e O aguarda, será motivo de muito regozijo.

Pedro, depois de ter se convertido verdadeiramente, abandonou a brutalidade (Jo.18.10), e  passou a ser amoroso a ponto de nos chamar de "amados". Quem conhece e aceita Jesus como seu Salvador, nunca mais é a mesma pessoa. Dia, após dia, ante as palavras da verdade e do amor incondicional de Jesus, uma transformação silenciosa acontece dentro de nós.  Quando damos por sí, somos novas criaturas.  Este é um dos maiores milagres que ocorre conosco e não atribuímos o valor que lhe é merecido. 

Pedro nos lembra que nossa pátria não é aqui, motivo pelo qual somos forasteiros, porém, neste mundo jaz o maligno, que atua na carne.  Paulo já nos advertia em Gálatas 5.16 : " Digo, porém : andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência da carne " . Os desejos carnais mudam nosso sentido de santidade, por consequência, desapercebidamente, deixamos de atentar e obedecer aos avisos contidos na Palavra do Senhor e pecamos. 

Devemos apresentar nosso corpo por sacrifício santo e agradável à Deus. As contendas que nos cercam são, senão, dos prazeres que militam na nossa carne. (Tg,4.1).  É uma guerra ! Para vencê-la,  temos que  nos revestir de toda armadura, ficarmos firmes, mantermos sóbrios, vigilantes, orarmos, jejuarmos e fundamentarmos nosso caminho somente na palavra de Deus. Se estivermos com Jesus, fiquemos em paz. Ele venceu o mundo, venceremos também !

Com amor, em Cristo Jesus.  


 























Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.