Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vamos a Ele !

Mensagem publicada em: 15.03.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei" . Mateus 11.28.

Dia após dia as pessoas se encontram mais diferentes. Cada vez mais distantes uma das outras, individualistas, amando apenas a sí mesma, sem qualquer preocupação com a necessidade do próximo.  Os meios de comunicação mostram reportagens de pessoas acidentadas, mortas, as vezes até uma família toda; de pessoas na linha da extrema pobreza, necessitando de alimentos, roupas e remédios; inúmeras casas que pegaram fogo pois eram muito próximas uma das outras. Ouvimos, ficamos por frações de segundo condoídos, mas esquecemos.

Não se preocupamos em procurar um meio de comunicação e fazer uma ligação, com o objetivo de promover qualquer ajuda. Não o fazemos porque não conhecemos e não temos intimidade. As atitudes nos tornam frios e insensíveis. Nem ao menos se dobram os joelhos e, em concordância, oram ao Deus Vivo em intercessão pelos que estão sofrendo.

A palavra nos ensina : " E, por se multiplicar a iniquidade, o amor se esfriará de quase todos ". (Mt.24.12). Levar vantagem, promover o engano, contar meias verdades, não agir conforme prega : atitudes malignas no meio do povo de Deus. A palavra nos dá uma oportunidade, pois o amor se esfriaria de quase todos.  Ora, existem os que não deixam o amor se esfriar,"que nada fazem por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo "  (Fp.2.3). 

Toda a luta à nossa volta, faz com que fiquemos cansados e sobrecarregados. Por consequência, andamos encurvados, cabisbaixos e sem qualquer esperança. Acabam-se as forças.  É o fardo das imposições, da obrigação de ter, conquistar, alcançar. Sem laços afetivos, sem responsabilidades, sem amor. A palavra é clara : " Aquele, pois, que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. " (Tg.4.4.). 

Quando vamos até Jesus e entregamos nossos fracassos, desilusões, frustrações, limitações, impotência, tristezas e tudo que nos faz mal, o primeiro ato Dele é sustentar o nosso fardo, nos dando alívio. Ele vai, aos poucos, trocando o que nos é pesado por coisas leves e prazerosas como o amor, misericórdia, bondade, mansidão, perdão, domínio próprio, longanimidade e a paz.

Aprendemos com Ele, que é manso e humilde de coração, enxergamos, nesta mesma vida, uma outra forma e objetivo de viver, achando, NELE, descanso para nossa alma, que é mais importante do que nosso corpo. Recebemos Dele um jugo suave e um fardo leve.  (Mt.11.29-30).  Só quem nos ama muito pode fazer isso por nós. O que você está esperando?  Corra para Ele ! 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.