Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Concordância com resultado.

Mensagem publicada em: 08.03.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Em verdade também vos digo que, se dois dentre vós, sobre a terra, concordarem a respeito de qualquer coisa que, porventura, pedirem, ser-lhes-á concedida por meu Pai, que está nos céus. " Mateus 18.19.

A palavra do Senhor é maravilhosa. Cada frase traduz-se em grandes ensinamentos para a vida do cristão,  com direção à obtenção de paz, sucesso, vitórias, realizações e livramentos entre outras inúmeras bençãos.  Tudo está à nossa vista, bastando, apenas, dedicarmos um tempo, que não precisa ser extenso, mas com qualidade, para que tudo se deslumbre.

Jesus só fala a verdade. Ele ensina sobre a mentira  : " Vós sois do diabo, que é vosso pai, e quereis satisfazer-lhe os desejos. Ele foi homicida desde o princípio e jamais se firmou na verdade, porque nele não há verdade. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso e pai da mentira. " (Jo.8.44). Jamais mintamos.  

Para haver concordância o pensamento tem que ser igual. " Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; porquanto que sociedade pode haver entre a justiça e a iniquidade?  Ou que comunhão, da luz com as trevas?  Que harmonia, entre Cristo e o Maligno?  Ou que união, do crente com o incrédulo ?  (2 Co.6.14-15). Pedidos não são atendidos, ainda que único, porque feito por um crente e um descrente em Jesus. A benção só ocorre quando ambos servem Jesus. Deus não se deixa escarnecer. (Gl.6.7a).

Pais e filhos, amigos, irmãos, para todos é uma benção a unidade da fé, onde, juntos, clamam por um milagre na cura de doenças, por crescimento ou livramento financeiro, por direções a serem tomadas, por respostas a serem dadas e outras necessidades.  Ocorre que esta direção para obter vitórias, através da oração, vem abençoar, em uma escala muitíssimo maior,  marido e esposa.

No mundo haviam duas pessoas : Adão e Eva. Deus lhes dá uma ordem : "  Por isso, deixa o homem pai e mãe  e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. " (Gn.2.24).  Marido e mulher precisam ter os mesmos anseios :  que os filhos sejam livres de toda investida do inimigo; a família tenha saúde; Jesus Cristo seja o Senhor e Salvador de suas vidas e que nunca se apartem Dele; constituam suas famílias debaixo do temor de Deus; não tenham vícios; sejam homens, os que homens são, e mulheres, as que mulheres são. A lista de pedidos ao Altíssimo é infindável, mas a concordância é primordial. 

Para tanto, tem que haver cumplicidade e muita intimidade entre marido e esposa, a ponto de - nos pensamentos e desejos - serem unânimes. O marido orar só ou a mulher, demonstra falta de comunhão e nada prosperará. Busque essa intimidade. Chame seu cônjuge para orar com você. Seus desejos se realizarão ! Jamais se esqueça : "O cordão de três dobras não se rebenta com facilidade" (Ec. 4.12b). 

Com amor, em Cristo Jesus.





Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.