Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Deus nos manda apartar-se.

Mensagem publicada em: 07.02.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece, tendo este selo : O Senhor conhece os que lhe pertencem. E mais : Aparte-se da injustiça todo aquele que professa o nome do Senhor " 2 Tm. 2.19. 

O Apóstolo Paulo, nesta carta a Timóteo, fala-lhe ensinamentos profundos. Devemos nos esforçar a conhecer a palavra para, com autoridade, poder transmití-la a todo aquele que se dispõe a ouvir. Desta forma é que surge a fé no nosso coração: pelo ouvir a pregação da palavra de Cristo. (Rm.10.17). 

Os fatos ocorridos, os livramentos, as penalidades, as punições, as bençãos, as misericórdias, os perdões, as situações vividas e todas as palavras ditas na bíblia, possuem o objetivo único de nos mostrar o caminho que devemos seguir, seus limites, perigos de se caminhar próximo deles, a grande variedade de terrenos que encontremos, adversidades e forma de se livrar de cada uma delas.  É completa. 

A excelsa verdade em nossa vida, é que o firme fundamento de Deus permanecerá para sempre, ante sua eternidade. Ele era, É e  para sempre será o SENHOR.  O homem rejeitou-o : " Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou pedra angular " (Atos. 4.11), mas aprouve a Deus exaltá-lo.

O pai nos conhece, em nossos particulares, pensamentos, desejos, vontades, sabendo, inclusive,  até quantos fios temos na nossa cabeça (Lc.12.7). É muito zelo, cuidado, amor e proteção. Imerecíveis !  Somos intocáveis : " Porque a porção do Senhor é o seu povo, Jacó é a parte da sua herança. Achou-o numa terra deserta e num ermo solitário povoado de uivos; rodeou-o e cuidou dele, guardou-o como a menina dos olhos " (Dt.32.9-10).

Todo pai repreende o filho que ama, e, da mesma forma, age Deus Pai conosco. A partir do momento que confessamos que Jesus Cristo é o nosso Salvador, temos a obrigação de portar-nos como Ele se portou, porque somos Seu imitador. Jesus nunca cometeu injustiça porque é Santo. Recebemos incentivo para tanto : " Eu sou o Senhor, que vos faço subir da terra do Egito, para que eu seja vosso Deus; portanto, vós sereis santos, porque Eu sou santo. "  (Lv. 11.45). 

Davi cometeu injustiça com Urias, marido de Bate-Seba. Não ficou impune. Jamais nos esqueçamos :  "O Senhor é tardio em irar-se, mas grande em poder e jamais inocenta o culpado. (Na.1.3).  Deus nos manda ficar lonje de toda ato de injustiça, que podem existir em decorrência de inúmeros erros cometidos por nós mesmos. Não resista ao criador, desobedecendo-o. Sera sempre melhor obedecer do que sacrificar (1; Sm. 15.22).

Com amor, em Cristo Jesus. 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.