Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

E a legião disse : Que tenho eu contigo ?

Mensagem publicada em: 12.01.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Quando, de longe, viu Jesus , correu e o adorou, exclamando com alta voz:  Que tenho eu contigo, Jesus,  Filho do Deus Altíssimo? Conjuro-te por Deus que não me atormentes ! "   Marcos 5.6-7.

Normalmente Jesus era recebido por uma multidão de pessoas, mas não foi assim quando chegou a Gerasa. Ao invés da multidão veio, ao Seu encontro, um único homem, terrivelmente possuído de espírito imundo. Sua habitação era os sepulcos, local escuro, mórbido, sem vida. Gerasa, por sua vez, era uma terra de pagãos, pois não adoravam a Deus.

Cadeias e grilhões não podiam prendê-lo, visto a força sobrenatural que possuía. Vivia, também, nos sepulcros e cemitérios, entre os mortos, falando o incompreensivel, sem nexo;  ferindo-se, o que era inxeplicável aos olhos humanos. Aquele, cuja vida não é dirigida pelo Espírito Santo, passa a agir de forma inconcebível : Sem limites em todas as áreas; busca desenfreada por satisfações carnais, a vida deixa de ter valor.

Satanás cumpria seu ofício sobre a terra: Matar, roubar e destruir (Jo.10.10), mas Jesus não iria permitir a continuidade daquele sofrimento. Todo encontro real com JESUS CRISTO  ocorre desta forma, onde principados, potestades, dominadores e hotes celestiais da maldade não suportam Sua gloriosa presença. Jamais esqueçamos que Ele é O Verbo, A Luz Resplandecente, O Unigênito do Pai. (Jo.1.1,5 e 14). 

Vendo Jesus o homem adorou-O, seu espírito ansiava pela libertação, mas sua alma, cativa pelo mal, imediatamente se manifestou dizendo : Que tenho eu contigo ? As obras do inimigo não possuem nenhuma comunhão com as obras de Cristo, visto tratar-se de trevas e luz. Está explícito que o inimigo tinha plena consciência disso. Temos consciência de não praticar as obras do demônio, tais como prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissenssões, facções, invejas, bebedices, conforme Gálatas 5.19-21 ?

O inimigo sabia verdadeiramente quem era Jesus : FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO!  Imediatamente pediu-lhE que não lhe mandasse para o tormento, que seria eterno. Reconheceu-lhE o poder, glória, honra, autoridade, sublimidade de Rei dos Reis que era. Jesus não conversou, dizendo-lhe : "Sai desse homem !" (Mc.5.8).  Por ser uma legião, clamaram para ir aos porcos, o que assentiu. (Mc.54.12-13).  Liberto, o homem vestiu-se e passou a se comportar em perfeito juízo.  Jamais se esqueça que Jesus, nosso Salvador, veio para dar vida e dá-la em abundância. (Jo.10.10).

Com amor, em Cristo Jesus.

 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.