Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O Senhor Jesus está voltando. Estás preparado?

Mensagem publicada em: 07.01.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus ! Apocalipse 22.20. 

Samuel era jovem e servia ao profeta Eli. Uma noite Deus o chamou : Samuel, Samuel ! Este foi até o profeta Eli e se colocou à sua disposição por duas vezes. Em ambas o profeta lhe disse que não o havia chamado, porém, quando Samuel se apresentou pela terceira vez, o profeta entendeu que era Deus quem queria falar e lhe disse : " Vai deitar-te; se alguém te chamar, dirás: Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve." (1 Sm.3.9)

O SENHOR chamou Samuel mais uma vez e este, prontamente, lhe disse:  "Fala, SENHOR, porque o teu servo ouve." (1Sm.3.10). Crescia Samuel, e o SENHOR era com ele, e nenhuma de todas as suas palavras deixou cair em terra. Nunca mais Samuel deixou de ouvir o SENHOR, era-lhe servo e tornou-se zeloso profeta do Altíssimo. 

Maria era virgem e estava desposada de José. Um anjo lhe apareceu e disse que ficaria grávida, que do seu ventre nasceria o Salvador, cujo nome seria Jesus. Esta não entende como poderia ficar grávida sem ter conhecido nenhum homem, mas o anjo lhe diz que o Espírito Santo desceria sobre ela. Sua resposta foi : " Aqui está a serva do SENHOR; que se cumpra em mim conforme a tua palavra. E o anjo se ausentou dela ".  (Lc.1.26.38).

Pedro não havia pescado nada a noite. Jesus lhe pede o barco para sentar-se: Iria ministrar a Palavra à multidão. Em seguida, pede que Pedro retornasse ao mar e lançasse sua rede. Pedro assim faz e obtém uma pesca maravilhosa. Tiago e João o acompanhavam. Jesus diz a Pedro: " Não temas; doravante serás pescador de homens". Pedro, Tiago e João, deixando tudo, o seguiram. (Lc.5.1-11). Jesus caminhava quando encontrou Mateus: " Partindo Jesus dali, viu um homem chamado Mateus, sentado na coletoria e disse-lhe : Segue-me! Ele se levantou e o seguiu." (Mt.9.9) 

Jesus nos chama, hoje, através da Sua Palavra : Para conhecermos a Verdade,  convertermo-nos dos maus caminhos, deixarmos o pecado. Ele prometeu que retornaria e viria nos buscar. (Mt.24.29-31). Sabemos que jamais mente ! (Nm.23.19).  Pessoas como nós foram chamadas por DEUS e JESUS e Os atenderam.  Estamos preparados para o dia do arrebatamento, quando Jesus nos chamará aos céus ?  Lembre-se : Ele virá sem demora!

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.