Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

O inimigo jamais descansará !

Mensagem publicada em: 02.01.2016
Compartilhe essa mensagem:

" Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu por vinte e um dias; porém Miguel, um dos primeiros princípes, veio ajudar-me, e eu obtive vitórisa sobre os reis da Pérsia."  Daniel 10.13.

Grande era o legado do Profeta Daniel na sua carreira de fé,vez que ainda jovem foi levado cativo de Judá à Babilônia, absteu-se da comida do rei, porque consagrada a deuses estranhos e por serem iguaria proibidas por Deus; enfrentou o rei Nabucodonosor por duas vezes, desvendou a escrita na parede destinada ao rei Belsazar;  por final foi lançado na cova dos leões no reinado de Dario, mas, em cada uma destas situações tão difícieis, foi mais que vencedor!

Jamais deixou de orar três vezes por dia a Deus, buscando-O fervorosamente. Foi fiel aos seus líderes, realizando com destreza, rapidez e eficiência todas as determinações que lhe eram dadas. Foi respeitado no reinado de Nabucodonosor, Belsazar e Dário, porque todos viam nele um espírito excelente, qual seja, o Espírito Santo de Deus.

Com José não fora diferente. Filho de Jacó (Gn.37.1-2), foi lançado em numa ciscerna vazia; vendido como escravo à mercadores esmaelitas;  comprado por Potifar,  oficial do Faraó; sofrido uma calúnia por parte da esposa deste, que o acusou de tentar violentá-la; lançado na prisão, sem nada ter feito, foi liberto depois de interpretar um sonho do Faraó. (Gn.37 a 41). Vida de sofrimento e angústias.

O Senhor Jesus nos avisara :" Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim,  No mundo, passais por aflições, mas tendo bom ânimo, eu venci o mundo" (Jo.16.33).  Já passamos (passado), podemos estar hoje passando (presente), e passaremos ainda, (futuro) por grandes problemas. Mesmo em meio às perseguições há uma paz alegre na certeza da vitória em Cristo. (Jo.16.33).

O profeta Daniel, embora idoso, continuava buscando a face de Deus todos os dias, através do jejum e oração. Cumpria-se o que Jesus ensinou: " Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei e abrir-se-vos-á." (Mt.7.7). Grande era a revelação que havia recebido, mas não possuía entendimento. Deus envia o anjo Gabriel  para fazê-lo entender, mas este havia sido impedido por vinte e um dias pelo malígno, denominado príncipe da Persia. Deus determina que o anjo Miguel viesse em socorro a Gabriel, obtendo vitória.

Jamais se esqueça : " Porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Ef.6.12). Daniel jejuava e orava por vinte e um dias. Ao seu término, a vitória foi-lhe concedida.  Eis a estratégia para se obter vitória. Sejam vossos dias abençoados.

Com amor, em Cristo Jesus.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.