Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Tudo acontecerá conforme está dito !

Mensagem publicada em: 19.12.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Passará o céu e a terra, porém, as minhas palavras não passarão. "  Mateus 24.35.

Jesus e os discípulos haviam saído do templo.  Estes, contemplando-o com olhos naturais, ressaltam-lhe a construção. Andavam com Jesus, mas faltava-lhes entendimento.  Jesus lhes diz que ali não ficaria pedra sobre pedra. Não era o que esperavam ouvir. Com Jesus sempre será assim : Ele jamais dirá o que queremos, mas o que precisamos ouvir.

Cumpria-se as escrituras naquele momento, precisamente as palavras do Profeta Ezequiel no seu capítulo 8, verso quatro a seis : A Glória de Deus deixaria o templo.  A Glória de Deus estava representada por Jesus e Ele nunca mais entraria no templo. Caminhava para os momentos antecedentes à Sua cruxificação. Enquanto se distanciava do templo, este passava a ser apenas uma construção humana.  Icabô! (1 Sm.4.21-22). 

O Mestre passa a ensinar seus discípulos com assuntos profundos, preparando-os para os próximos acontecimentos. É maravilhoso servi-lO porque "Grande é o SENHOR nosso e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir ". (Sl.147.5). Por ser Onisciente, Ele é conhecedor de todas as coisas, inclusive os Seus pensamentos não são os nossos pensamentos, nem os nossos caminhos, os Seus caminhos, porque como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Seus caminhos, e os Seus pensamentos, mais altos do que os nossos pensamentos.  (Is. 55.8-9).

Enquanto seus discípulos pensavam nas coisas da terra, Jesus preparava-os para as coisas dos céus: Os juízos vindouros ! Ele esclarece que, primeiro, os judeus seriam perseguidos; depois relata a destruição de Jerusalém e, por último, como serãos dias finais do mundo. Qual graça destes discípulos !  Podemos desfrutar, também, desta mesma bençãos hoje, pois tudo está escrito, basta atentarmos às palavras e obedecê-las.

Ele já proferiu sentença :" Passará o céu e a terra, porém, as minhas palavras não passarão. " (Mateus 24.35). Lembremo-nos : " Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura, tendo ele prometido, não o fará?  Ou, tendo falado, não o cumprirá? " (Nm.23.19). Conheçamos a Palavra, porque ela nos ensinará tudo sobre o Senhor e  como sermos bem aventurados. Não o seremos por um motivo: desobediência !  Portanto, jamais esqueçamos : todas as Suas palavras se cumprirão, para o bem e para o mal. 

Com amor, em Cristo Jesus.



 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.