Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Sentindo fome de Deus !

Mensagem publicada em: 29.11.2015
Compartilhe essa mensagem:

" De manhã bem cedo, quando ainda estava escuro, Jesus se levantou, saiu da cidade, foi para um lugar deserto e ficou ali orando. "  Marcos 1.35.

Ele tinha apenas doze anos, uma criança, mas seu prazer era estar na casa do Pai, questionando e aprendendo com os mestres da Lei. Seus pais haviam procurado-O por três dias, em todos os lugares de Jerusalém, menos no Templo.  Ao encontrá-lO, além dos seus corações ficarem em paz, muito se admiraram ante sua inteligência e respostas que apresentava. 

Jesus, desde pequeno, sabia administrar seu tempo e, o principal, sabia o que era mais importante na vida: Ter plena comunhão com Deus e adorá-lO continuamente. Aprendamos com o Unigênito de Deus, (Jo.3.16) : "Coloquemos em primeiro lugar na nossa vida o Reino de Deus e aquilo que Deus quer, porque, verdadeiramente, todas as demais coisas nos serão acrescentadas". (Mt.6.33)

O Filho queria estar sempre na presença do Pai e obedecê-lO incondicionalmente,  ainda que isso importasse em ficar quarenta dias de pleno jejum, na aridez do deserto,  para, ao final, ser tentado pelo próprio Diabo, mas, ainda que em uma luta extremamente difícil de ser travada, vencê-lo unicamente por desejar ser fiel a Deus até o fim.  Esta é Sua promessa para todo aquele que lhE for fiel até a morte: a coroa da vida ! (Ap.2.10).

Jesus buscava o Senhor Deus antes de amanhecer, bem como após o almoço até chegar a noite, como naquele dia em que ele multiplicou dois peixes e cinco pães, alimentando cinco mil homens. (Mc.6.41).  Não bastasse chegar a noite, mantinha-se na Sua presença até o outro dia amanhecer, quando foi de encontro aos seus dicípulos andando por sobre o mar. (Mc.6.48-51).  Orar a Deus é ficar na Sua presença e nada há de mais sublime do que isto !

A oração constante lhe concedia direção para seus atos. Orando toda a noite, Deus lhe disse quem seriam os doze a serem escolhidos, o que fez na alvorada e que os acompanharam até o fim, com exceção de Judas, o traidor. (Lc.6.12-16).  A oração fortalece-nos nas atitudes mais difíceis, como fez com Jesus no Getsêmani, antes de ir para a cruz do Calvário. (Mt.26.36). Lembre-se : "Orai sem cessar."  (1Ts. 5.17).

Com amor, em Cristo Jesus.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.