Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A busca que dá resultado

Mensagem publicada em: 05.08.2013
Compartilhe essa mensagem:

" Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes "  Jr. 33.3

Havia passado do meio dia. A gritaria era imensa. De nada havia adiantado os quatrocentos e cinquenta profetas,  terem se retalhado com facas e lancetas. Apesar da grande quantidade de sangue no chão, Baal não lhes respondera. Era e vez de Elias. Ele não toca nas coisas consagradas ao inimigo. Deus é santo. Com muito zelo,  pega 12 pedras, segundo o número das tribos dos filhos de Jacó,  e edifica novo altar. Dificulta tudo duas vezes mais : coloca abundância de água na lenha e no holocausto. Faz um rego em volta de tudo e coloca mais água até transbordar.  Dai, ele invcoca a Deus.

Sua oração é simples. Reconhece a autoridade de Deus, se coloca na posição de servo e diz para que está alí. Imediatamente Deus responde. Cai fogo do céu, consumindo holocausto, lenha, pedras e a abundância de água. (1Reis 18). Ao invocar-mos Deus, Ele nos responde.

Imensos eram os rebanhos de Abrão e Ló. Não podiam mais ficar juntos. A separação era inevitável. Abrão invoca Deus que responde o que fazer. Ló vai para Sodoma. Abrão  vai habitar nos carvalhais de Manre, terra de Canaã. O primeiro ato de Abrão foi edificar um altar para o Senhor. Ló tem que fugir, pois a cidade seria destruída.  Não havia invocado ao Senhor. Se guiou pelas vistas.

Sansão estava cego. Bem acorrentado, estava ali para divertir o inimigo.  Naquele momento, entre duas colunas que sustentavam o local, ele incovou ao Senhor pedindo força. Deus o ouviu e restabeleceu sua força. Foram mais os que Sansão matou na sua morte do que matou em vida.

Jonas, na barriga do grande peixe, também invocou a Deus. Foi ouvido, sendo solto. O grande peixe obedeceu imediatamente,  tanto para abocanhá-lo como para devolvê-lo. Não há lugar que estejamos que Deus não nos escute se o invocarmos. Seja no mais profundo abismo, nos céus  ou nos confins dos mares.  Então porque clamamos e não somos respondidos ?  A palavra nos responde : "Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração ". (Jr.29.13).

Elias, Abrão, Sansão, Jonas e inúmeros homens invocaram a Deus. O fizeram com amor. Com o coração. Receberam respostas impensáveis, para solucionar problemas impossíveis. Jesus escrevia na terra. Trouxeram-lhe uma mulher que fôra pega em adultério. Queriam prová-lo e destruí-lo.  Jesus permanceu escrevendo na terra. Invocava a Deus em silêncio, aguardando a resposta. Quem não tem pecado, que atire a primeira pedra ! Todos se retiraram.  A solução oculta fora-lhe dita. Deus é muito mais que a mais brilhante mente humana ou de qualquer demônio. 

Vivendo situações sem saída?  Mesmo com todo seu conhecimento, cultura, sabedoria, não vê a resposta ? Faça como ensina a palavra : Invoque Deus de todo o vosso coração. Ele, o Todo Poderoso, lhe dirá a resposta exata, que está oculta, para colocar fim às suas dificuldades e transtornos. Somente creia e aja !

Com amor, em Jesus Cristo.  

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.