Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A chave do sucesso : perseverar !

Mensagem publicada em: 16.11.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Aquele, porém, que perseverar até o fim, esse será salvo "  Mateus 24.13. 

Jesus acabara de sair do majestoso templo, erguido pelo rei Salomão. Seus discípulos estavam impactados com a sua grandiosidade e firmeza. Mas o Mestre lhes dá um aviso : "Em verdade vos digo que não ficará aqui pedra sobre pedra que não seja derribada " .(Mt.24.2). 

Isto é amor. Quem ama adverte antes de acontecer. Instrui. Jesus trouxe à  cada um de nós a cura, libertação e salvação, mas, também, advertência. Noé fez o mesmo. Por cem anos ele construiu a arca. Todos que lhe perguntavam o porquê dela ele informava. Ninguém se importou. Todos morreram, com exceção de Noé e sua família.  De toda população mundial na época,  apenas oito se salvaram. (Gn. 7.7). Deus é justo. Ele fala e cumpre.  

Moisés também avisou todo o povo das bençãos de quem é obediente ao Senhor e as consequência da desobediência a Ele.(Dt. 28). Deus não queria que o povo fosse escravo, mas livre.  Escravo, é aquele que não consegue sair do pecado, erro, engano, práticas más. Livre,  é aquele que pode fazer todas estas coisas mas escolhe não fazê-las e servir ao Senhor com integridade de alma, corpo e espírito. Livre escolhe. Escravo obedece sob jugo.

A advertência de Jesus é para que os discípulos não ficassem encantados com as coisas que viam e ouviam neste mundo, porque " nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam" . (1 Co. 2.9). O mais sábio e inteligente deste mundo,  jamais imaginou,  e nem imaginará,  o que Deus tem preparado para quem O ama. É surpreendente !

Ele continua advertindo-nos sobre fatos que ocorreriam antes da sua volta. Que viriam muito falsos mestres dizendo ser Jesus. Ocorreriam guerras, fomes, terremotos. Que a vida  seria atribulada. Inúmeros escândalos, traições e ódio. É o que estamos vivendo dia após dia. Famílias inteiras se destruindo, a ponto de um matar o outro indistintamente. Casamentos sólidos ruindo por causa de traições. Nações amigas promulgando guerra entre sí. Matando e morrendo. Enquanto se lança fora alimentos em parte da terra, em outra pessoas perecem de fome. Catastrofes naturais. Tsunamis. 

O pior deles cresce de forma descomunal : o amor se esfriando de quase todos. O  viver tornou-se individualista. Não há preocupação com necessidades de quem está próximo, que dirá ajuda, seja material, e, principalmente, espiritual. É salvo,  mas não se importa com a salvação destes. Não luta, intercede ou jejua por suas vidas. É o amor se esfriando.  

Todas as palavras de Jesus se cumprirão. Atente para seu aviso : persevere até o fim. É possível e podemos, senão, Ele não nos alertaria. 

Com amor,  em Cristo Jesus  


 

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.