Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como chegar perto de Deus ?

Mensagem publicada em: 11.11.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Portanto, dize-lhes: Assim diz o SENHOR dos Exércitos : Tornai-vos para mim, diz o SENHOR dos Exércitos, e eu me tornarei para vós outros, diz o SENHOR dos Exércitos." Zacarias 1.3.

Se nós julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados (1Co.11.31). Pior, acreditaríamos que nossos atos não seriam merecedores de condenação. No momento da prática do erro, pecado ou transgressão, há a queda do temor ao SENHOR. Somos tentados por nossa própria cobiça, que atrai e nos seduz.  A cobiça, depois de haver concebido, dá a luz o pecado, e este, consumado, gera a morte. (Tg.1.14-15). Morte no pecado corresponde à separação de Deus.

Não é o Seu plano para nós : vivermos sem Deus. Erram, pecam e se afastam, mas o SENHOR acredita que podem se arrepender, porque Ele quer que todos obtenham salvação: "Não retarda o SENHOR a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento. " (2Pe3.9). 

É tão real esta afirmação que " Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. " (Jo.3.16-17).  Ser salvo deve ser o maior objetivo daquele que O serve.

Os judeus que estavam exilados na Babilônia, retornavam à Jerusalém. Tornaram-se cativos por causa da desobediência a todos os ensinos, estatutos, mandamentos e leis do SENHOR DEUS, que lhes foram ditas através de profetas. Como pai amoroso, Deus sempre os avisou sobre  os pecados cometidos e como estavam desagradando-O, determinado-lhes o arrependimento.

Ocorre o mesmo hoje. A palavra de arrependimento é proferida a todo momento, mas muitos continuam céticos, desejando mais o mundo do que a Deus, cocheando entre dois senhores.  Para se chegar ao Senhor, necessita que haja conversão real de todo mal caminho existente,  rejeitando-o. Basta tornarmo-nos a Ele. O fazemos, quando lhE confessamos os nossos pecados, deixando-os, (1Jo.1.9), amamos a Deus e desprezamos os prazeres deste mundo. Tornemo-nos ao SENHOR e ELE tornará para nós. Creia, porque é uma grande promessa.

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.