Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

A grande oferta .

Mensagem publicada em: 09.11.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Porque todos eles ofertaram do que lhes sobrava; ela, porém, da sua pobreza deu tudo quanto possuía, todo o seu sustento" Marcos 12.44

Deus sempre está nos observando. O pai gosta de contemplar o filho. Quando este faz o correto, vem alegria e satisfação. Quando o errado, tristeza e decepção. O inimigo também nos observa. Quando o Senhor vê erros, Ele provê para que haja correção. O inimigo, ao contrário, aos vê-los, investe mais ainda suas armadilhas, pois sabe que um abismo puxará outro abismo.

Um dia Deus perguntou a Satanás se ele observava Jó. E Deus diz que ele era homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desviava do mal. (Jó.1.8) Satanás, afirma que Jó tinha tudo de bom !  Satanás investe seus golpes. Deus conhecia os pensamentos. Sabia que Jó jamais O rejeitaria. 

O templo é lugar de quebrantamento, como Ana ao clamar por um filho (1 Sm. 1.9-10); de súplicas por perdão, como fez o publicano (Lc.18.13); de agradecimento ao Pai, como fez o paralítico,depois de curado(At.3.8), de cura, como o homem da mão ressequida (Mc.3.5), mas, também, de ensino.

Jesus observava. Cada palavra na bíblia é Deus se revelando à nós. Devemos ficar atentos e observar. Isaias diz:" Porque é preceito sobre preceito, preceito e mais preceito; regra sobre regra, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali " (Is.28.10). Não tenha pressa em ler a palavra. Leia e medite, dia e noite, pedindo ao Espírito Santo revelar o que é de mais íntimo nela. (Sl.1.2).

Quem observa não tem pressa. Situações de dor ocorrem por não observarmos: É o casal que está infeliz, porque não observou um ao outro. Pais que não observam que seus filhos estão se perdendo para o mundo do crime, das drogas, do homossexualismo, da libertinagem. O dizimista que não observa que deixou de ser fiel e suas finanças vão de mal a pior, porque descumpriu mandamento de fidelidade a Deus.  

Ao ficarmos observando, Deus responde, mostrando-nos o que está acontecendo e o que fazer ! Habacuque passava por isso. Veja o que ele fez:" Por-me-ei na minha torre de vigia, colocar-me-ei sobre a fortaleza e vigiarei para ver o que Deus me dirá e que resposta eu terei à  minha queixa " (Hc.2.1).  O Senhor lhe respondeu (Hc.2.2-5). 

Observando os dizimistas, Jesus notou aqueles que lançavam muito. Cumpriram sua obrigação e todos viram. Uma viúva pobre, simplese insignificante à todos, lança 1/64 do salário de um dia de trabalho. Ninguém repara nela, menos Jesus. Para Ele, ela foi a que mais deu. Ela sacrificou.

Estamos com o dízimo, titubeamos e pagamos contas com ele. Deus deixou de ser o primeiro. Ele sabe que temos a conta para pagar. Ele é supridor e pede que façamos prova Dele.(Ml.3.10). Ele quer mudar sua história financeira. O primeiro passo depende de você. Seja fiel. Ele te observa.

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.