Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Ele é adversário !

Mensagem publicada em: 28.10.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando  alguém para devorar. "  1 Pedro 5.8.

Ele é hostil !  Jamais podemos deixar de lembrar quem ele é o que ele deseja para cada um de nós, servos do Deus Vivo : Separar-nos do Pai e sermos mais um no lago de fogo, que arderá eternamente.  Jesus foi explícito ao se referir a ele : " O ladrão vem somente para matar, roubar e destruir."  (Jo.10.10a). 

O ser sóbrio é estar em perfeito estado de alerta, observando tudo o que ocorre ao redor fisica, material e espiritualmente. Devemos vigiar no que falamos, pensamos, ouvimos, tocamos, o que vemos, onde vamos, como andamos e com quem. É vigiar sobre tudo que nos diz respeito e isto por temor a Deus (Pv.1.7), porque somos seus embaixadores (2 Co 5.20) e os Seus olhos estão em todos os lugares,  contemplando os maus e os bons (Pv.15.3). 

Estar vigilante  também é estar totalmente preparado para o dia da volta de Cristo.  Jesus ensinou : " Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã, para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo."  Mc.13.35-36).

O alerta é profundo e a vigilância é de mister em nossa vida, em todo tempo e lugar que estivermos :   São  cônjuges que devem vigiar a maneira que um fala com o outro, (com temperança e amor);  Filhos que  se exaltam e  proferem maldições contra os pais, é não ceder, jamais,  à desonestidade, mentira, prostituição e atitudes sexuais perversas, entre tantas ciladas que o inimigo nos arma a todo instante para cada um de nós.   

O inimigo anda ao derredor e espreita tudo o que fazemos. A palavra o compara a um leão.  Leão é o maioral, destrói, aniquila, mata.  Ele  objetiva destruir tudo em nós, mas a Bíblia nos ensina a resistirmos firmes na fé e o  maligno fugirá de cada um de nós.

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.