Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como reconhecer que Jesus está em nós ?

Mensagem publicada em: 22.10.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Aquele, entretanto, que guarda a sua palavra, nele, verdadeiramente, tem sido aperfeiçoado o amor de Deus. Nisto sabemos que estamos nele: aquele que diz que permanece nele, esse deve andar também como ele andou. "  1 João 2.5-6.

Para andarmos como Jesus andou, devemos alinhar completamente nossa vida, vontades e desejos como Cristo alinhou  Sua vida, vontades e desejos com a do Pai. Jesus é o nosso fundamento e temos que observá-lO. Ele afirmou aos judeus :" E aquele que me enviou está comigo, não me deixou só, porque eu faço sempre o que lhe agrada."  (Jo.8.29).

Fazer o que Jesus fazia é fazer o que agrada a Deus Pai :  Amá-lO de todo coração, alma e entendimento; também ao próximo como a nós mesmos; obedecê-lO em todas as Suas determinações; exercer a responsabilidade de embaixador Dele neste mundo, representando-O em todos os lugares que estivermos, fazer discípulos em todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo, entre outras atitudes.

Jesus manifestava a glória de Deus,  porque tinha os mandamentos de Deus e os guardava. Não é diferente a ordem de Jesus a nós: " Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." (Jo.14.21). 

Porque a glória de Deus não tem se manifestado? Para que haja manifestação,  faz-se necessário ter os mandamentos e guardá-los, lembrando que Tiago nos adverte para sermos operosos praticantes da palavra. (Tg.1.25). O amor de Deus é aperfeiçoado em nós, quando verdadeiramente amamos o próximo, independente de qualquer circunstância, porque o Espírito Santo não habita em nós por causa do nosso amor, pelo contrário, Ele é quem nos capacita a amar.  (1Jo.4.11-13). Cheios do amor de Deus em nós, Sua glória se manifesta. 

Se verdadeiramente amamos a Jesus, amaremos, também, a Palavra de seu Pai, executando-a em todos os atos de nossa vida. Jesus mesmos declara que o conhecimento das escrituras é o caminho para conhecê-lO bem : "Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim." (Jo.5.39). Assim, mantenha, sempre, Jesus em você ! 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.