Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Devemos ter extremo zelo com nosso testemunho!

Mensagem publicada em: 20.10.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Quanto a estes pequeninos que crêem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço." Mateus 18.6.

Ao lermos as Sagradas Escrituras,  deparamos-nos com ensinamentos sobre o que pensar,  palavras de muito amor,  orientações para os caminhos que devemos andar, como nos comportar em qualquer lugar e situação, a forma de amarmos o próximo e a nós mesmos, promessas de que nunca estamos sozinhos, mas protegidos pela presença do SENHOR, e, também, palavras de advertências com sentenças proferidas.

Um milagre acabara de acontecer por causa de um pedido de Jesus :  Ele e seus discípulos chegaram em Carfanaum. Imediatamente, os cobradores de impostos do templo, vieram cobrar Pedro do pagamento que  entendiam ser devido.  Pedro apresentou a questão a Jesus, que lhe pediu para ir pescar,  porque o primeiro peixe que ele fisgasse teria uma moeda em sua boca, com esta Pedro pagaria o imposto por todos. Pedro foi e tudo aconteceu como Jesus dissera.  Ele é onisciente e sabe de todas as coisas, antes mesmo de acontecer. (Mt.17.24-27).

Pago o imposto, ocorrido mais um milagre, Jesus ensinava.  Seus discípulos, ainda com pensamentos carnais, deixando de atentar às coisas espirituais, perguntam-lhE quem era o mais importante no Reino do Céu. Jesus, respondendo, colocou na frente deles uma criança e disse-lhes que se não ficassem igual a ela,  nunca entrariam no Reino do Céu.  Trata-se de uma sentença irrecorrível !

Jesus fundamenta a decisão :" A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança." (Mt.18.3).  O soberbo jamais será conhecido no céu e criará inimizades nesta terra, ante sua arrogância. Jamais podemos esquecer que, primeiro, somos servos do Deus Altíssimo.  Servo obedece e jamais questiona. Quem é exaltado e engrandecido é somente o SENHOR !

Jesus amplia a decisão,  afirmando que se alguém der mal testemunho e for culpado por qualquer criança abandoná-lO,  seria melhor que esta pessoa fosse jogada no lugar mais fundo do mar,  com uma pedra amarrada ao pescoço !  Temos que dar um excelente testemunho e exemplo de Jesus Cristo à toda criatura, porque sabemos a pena que receberemos se o nosso testemunho desviar alguém da presença do Pai.  Portanto, sejamos cartas vivas do SENHOR a ponto de podermos dizer : "Faça o que eu faço, porque sou imitador de Jesus Cristo ! "   Amém ?

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.