Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Como viver dias felizes ?

Mensagem publicada em: 11.10.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Pois quem que amar a vida e ver dias felizes refreie a língua do mal e evite que os seus lábios falem dolosamente; aparte-se do mal, pratique o que é bom, busque a paz e empenhe-se por alcançá-la."  1 Pedro 3.10-11.

Jesus havia dito à multidão, seguidores e aos doze discípulos : " Quem comer a minha carne e beber do meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois a minha carne é verdadeira comida,  e o meu sangue é verdadeira bebida."  (Jo.6.54-55). Após esta palavra, muitos seguidores deixaram Jesus e já não andavam com Ele. 

Enquanto Jesus curava, trazia palavras de vitórias, ensinava sobre o reino de Deus, todos estavam à Sua volta, mas, quando ensinava sobre a vontade de Deus, para que a multidão, seus seguidores e discípulos se concertassem, abandonando pecados e vontades impuras, muitos O abandonava. Hoje ocorre o mesmo. O mensageiro que traz palavra de concerto, mudança e de conversão à igreja, não é mais requisitado.

" Duro é este discurso; quem o pode ouvir? " (Jo.6.60).  Pessoas deixaram Jesus naqueles dias e ainda deixam hoje, porque " o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente." (1Co.2.14). Pedro, cheio do Espírito de Deus disse:" Senhor, para quem iremos? Tu tens a palavra de vida eterna."   (Jo.6.68).

Todo ser humano quer que seus dias sejam felizes. Muitos buscam a "fórmula" em livros, religiões, bens, posição social, conhecimento acadêmico, emprego, quando a Palavra de Deus nos ensina como tê-los : Refrear a lingua do mal. A língua é poderoso pequeno orgão, que, não sabendo usar, põe em chamas toda a carreira da existência humana. (Tg.3.6).  Nossos lábios tem que ser santos e, por ele,  só jorrar palavras abençoadas. 
Tudo está esclarecido na Palavra.

"Aparte-se do mal".  Tudo aquilo que é do maligno, não nos interessa conhecer e muito menos direcionar nossa vida. " Pratique o que é bom"  (1Pe.3.11).  Compadeça do próximo, seja-lhe um amigo fraternal, conceda misericórdia, mantenha-se humilde, jamais pague mal com mal, pelo contrário, bendiga o malfeitor. " Busque a paz e empenhe-se por alcançá-la." Nossas atitudes diárias cessarão o mal, porque nada mais teremos dele, passamos a ser santificados pela palavra e a paz reinará em nossa vida. Esta paz nos traz felicidade.  Empenhe-se por alcançá-la. 

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.