Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Toque da vida.

Mensagem publicada em: 12.09.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Chegando-se, tocou o esquife e, parando os que o conduziram, disse : Jovem, eu te mando : levanta-te "   Lucas 7.14.

Naquela tarde Jesus não estava sozinho. Além dos discípulos, uma multidão o seguia. Isto ocorrera, porque no dia anterior, quando Estava em Carfanaum, o servo de um centurião havia sido curado por uma ordem Sua apenas. Ele andava.  Sua graça e unção são para todo momento.

Ele se dirigia para Naim. Do lado de fora da cidade ficava o cemitério. Ao passar ao seu lado, Jesus avista um trabalhador terminando uma cova. Precisava ir mais rápido,  havia uma mulher com muita dor. Ela não conhecia Jesus, mas Ele a conhecia desde o ventre de sua mãe, bem como seu filho, morto, quando também estava no seu ventre. Ninguém percebeu a cova, só Jesus. 

Era a segunda vez que uma multidão seguia aquela mulher. Multidão, para ela, representava dor, ressentimento, frustrações, tristeza, choro, fim. A primeira multidão seguiu-a com seu marido e, agora, com seu filho.  Porém, algo inesperado ocorre : Ela se encontra com uma outra multidão. Nela há alegria, esperança,  felicidade, risos,  vida, muita vida. Estes seguiam a Jesus. Ocorre um grande silêncio. Jesus a olha e lhe dá uma sentença : não chores ! 

Lázaro, ao morrer, tinha duas intercessoras : Marta e Maria. Conheciam Jesus. Tinham esperança. Esta mulher não tinha esperança alguma. Não O conhecia. A viúva estava de frente com Aquele que era a Ressurreição e a Vida, onde as portas do inferno não prevaleciam contra Ele. (Mateus 16.18).

Vivemos situações onde possuímos mortos vivos dentro de casa, sejam queridos que estão usando drogas, se prostituindo, vivendo na criminalidade, ele passando a ser ela, ela passando a ser ele, rompendo casamentos, distanciando filhos de pais, irmãos de irmãos, insucessos profissionais, saúde debilitada. Enterramos sonhos todos os dias. É o fim.  Jesus se compadeceu dela. Ele se compadece de você. Não chores !

Ele toca no esquife. Não tem medo. A morte ou qualquer situação não lhe é páreo. Ao tocá-lo, sua autoridade atravessa os materiais naturais e chega ao corpo do jovem morto. Ao dar a ordem : levanta-te,  Ele modifica a situação daquele jovem, trazendo-o à vida, daquela mãe, devolvendo-lhe a alegria e felicidade, e  aos  que estavam a volta, mostrando-lhes o caminho da salvação. Todos glorificam a Deus. 

O jovem ressuscita. Jesus o entrega à sua mãe, que o ama. Ele jamais entregará o que nos é precioso em mãos erradas. Entregue agora, nas mãos de Jesus, o Salvador, o que está morto para você. Seja o que for, Ele tem o poder e autoridade da vida em suas mãos. Não chores, somente entregue e confie. Se creres, verás a glória de Deus  (João 11;40). 

Com amor, em Jesus Cristo.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.