Pensamentos de Deus

Todos os dias uma nova mensagem de Deus para sua vida!

Buscar Mensagens

Mensagens de 2021

Newsletter

Cadastre seu e-mail e receba todo dia uma mensagem poderosa e abençoada!

Redes Sociais

Nos ajude a compartilhar a Palavra de Deus!

Vivendo o evangelho de modo digno.

Mensagem publicada em: 11.09.2015
Compartilhe essa mensagem:

" Vivei, acima de tudo, por modo digno do evangelho de Cristo, para que, ou indo ver-vos ou estando ausente, ouça, no tocante a vós outros, que estais firmes em um só espírito, como uma só alma, lutando juntos pela fé evangélica."  Filipenses 1.27.

Ao aceitarmos verdadeiramente, e sem nenhuma dúvida,  Jesus Cristo como Nosso Senhor e Salvador, iniciamos uma grande transformação em nossa vida, atitudes, caráter, vontades, desejos.  Passamos a aprender com Cristo, que nos instrui na Verdade, de sorte que, no trato passado, nos despojamos do velho homem, que se corrompia segundo as concupiscências do engano, e revestimo-nos do novo homem, que é criado segundo Deus, em justiça e retidão, procedentes da Verdade. (Ef.4.20-24). 

Quanto mais O conhecemos, através da Sua Palavra, mais a Verdade se revela a nós, tornando-nos libertos.(Jo.8.32). Deixamos, principalmente, de andar em trevas : " De novo, lhes falava Jesus, dizendo : Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andarás nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida". (Jo.8.12).

Conhecendo-O cada vez mais, aprendemos que Ele está conosco todos os dias, até a consumação dos séculos, e que nos deu uma determinação: para que fizéssemos discípulos de todas as nações, os quais seriam batizados em o nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo.(Mt.28.19-20). É um comissionamento de extrema seriedade e que deve ser cumprido pontualmente por cada um de nós.

O Apóstolo Paulo nos denomina como "Embaixadores de Cristo" (2Co.5.20).  Que privilégio! Somos, portanto, Seus representantes neste mundo e, como representantes, devemos fazer as mesmas coisas que Ele fazia e viver como Ele vivia. Como viver ? Paulo ensina :" Rogo-vos, pois, eu, o prisioneiro no SENHOR, que andeis de modo digno da vocação a que fostes chamados, com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando-vos uns aos outos em amor, esforçando-vos diligentemente por preservar a unidade do Espírito no vínculo da paz." (Ef.4.2-4).

Na condição de Embaixador de Jesus Cristo, podemos até irar, mas jamais o sol se põe sobre a nossa ira; não damos lugar ao diabo; não furtamos, mas trabalhamos; não falamos palavras torpes; muito menos possuímos amargura, cólera, ira, blasfemia ou sequer gritamos; não agimos com lascívia, malícia, impudícia, cobiça ou impurezas; somos benignos, compassivos, perdoamos e andamos com muito amor. (Ef.4.26-32 e 5.3-4).  Jesus vivia e agia o Evangelho de modo digno. Façamos o mesmo.

Com amor, em Cristo Jesus.

Leve o Pensamentos de Deus com você

Baixe o aplicativo na Play Store

Baixe o aplicativo Pensamentos de Deus gratuitamente na loja de aplicativos de seu celular e leia as mensagens onde estiver!

Desenvolvido por UPPERTEC.